Header Ads

[#SDCC2018] Godzilla - King of Monsters: confira o primeiro trailer oficial

Parece que a Warner Bros e a Legendary Films resolveram testar e trollar os fãs do mais popular kaiju da face da Terra ao lançar primeiramente o logo, no dia seguinte um teaser  pouco empolgante de Godzilla King of Monster. A galera pediu e no terceiro dia, enfim, ganhamos o trailer:


O trailer começa com o clima meio tenso enquanto vemos a criança buscando visualmente por algo. Como momentos de tranquilidade pouco é bobagem, logo a nuvem de poera monstra sobe na cidade em um sinal de que tá feia a coisa e o moleque corre pra sua base.

Prossegue com explicação sobre os monstros, ou titãs, e como eles eram governantes dessa terra. É frisado que esses monstros ainda estavam escondidos pela Terra e então temos o primeiro olhar discreto no Godzilla, mais em suas costas. Logo depois temos uma chocante visão preso ao gelo do King Ghidorah.

Mesmo sabendo do que um monstro gigante pode fazer, mesmo sabendo que possuí dificuldades de contenção de um monstrão, a Monarch quer ver o circo pegar fogo e ver como a Terra se sai com todos os monstros que eles encontrarem, se estiverem soltos por ai de boas, sabe?

Até que finalmente chegamos no ápice, o momento da estrela e vemos como está nosso "dinossaurão" favorito. Em visual imponente, cheio de energia e mostrando que está mesmo, Godzilla finalmente emerge do mar e mostra que o respeito se mantêm. E aproveitando o momento aparece rapidamente a silhueta da Monthra.

Ai começa aquele momento que o trailer precisa correr mas ao mesmo tempo ele ainda tem coisas pra te mostrar e toma outro "momento Jequiti" para vermos Rodan em cima de um vulcão abrindo suas asas. Mais momentos de guerra e os humanos, outro olhar na sombra de Rodan e meu Deus como o bicho tá grande nesse filme.

Godzilla aparece bem no trailer, no sentido de podermos ver seu visual, um pouco da sua força e quando tudo parece ir para o final épico de trailer temos o momento que minha mente mudou a sintonia. King Ghidorah está solto e como ele é um dragão de três cabeças e a cena seguinte nos mostrar o ator Charles Dance, interprete de Tywin Lannister em Game of Trhones. E bem, a casa Targaryen era uma rival declarada dos leões e o escudo da família é... Isso, um dragão de três cabeças caso não seja familiarizado com a série.

Já foi dito que King Ghidorah é mais forte que o Godzilla nesse filme. Uma coisa é certa antes de vermos o resultado final do filme: devemos ter muitas lutas, afinal, quatro monstros em tela. Holywood, estou confiando que a redenção com obras japonesas continuará (sim, com GitS eles não fizeram nada errado)

Godzilla King of Monster está previsto para ser lançado no dia 31 de maio de 2019 lá fora.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.