Header Ads

Hearthstone: conheça a nova expansão, Projeto Cabum


Nesta terça-feira (10) foi anunciada a próxima expansão de Hearthstone. O Boomsday Project.

Com lançamento marcado para 7 de agosto, ela foi revelada num trailer que saiu antes do previsto, mas para os jogadores de longa data ela ainda assim é bem familiar: o "Projeto Cabum" é um centro de pesquisa e ciência dirigido pelo Dr. Boom. E ele foi a carta lendária super poderosa da expansão Globins vs. Gnomos. Aquela que o pessoal amava odiar.


Primeiras cartas reveladas
Embora a Blizzard vá realmente revelar as cartas só em 23 de julho, as primeiras foram conhecidas graças a acidente com o trailer. Antes, vale o OBS: existem duas promoções de pré-venda, uma com 50 pacotes e um verso de carta, e outra com um pacotão de 80 pacotes. Esse inclui um verso de carta, uma lendária dourada aleatória, e um novo retrato de herói Bruxo, Mecha-Jaraxxus.

E como os preços não foram revelados, vamos às cartas novas:


A nova mecânica é Magnético. Essas cartas podem ser jogadas como lacaios comuns, mas se você tiver outro Mecanoide na mesa, é possível jogá-las como feitiços. Assim, com o Aranha-Bomba um mecha aliado pode ganhar +2/+2 e o Último Suspiro, por exemplo.


Com a nova expansão virão uma série de cartas Ômega, cujos efeitos são especiais se o jogador tiver 10 cristais de mana. Elas não custam dez de mana, entretanto. Mas quando for o caso de você ter os cristais, o Defensor Ômega ganha 10 de ataque e torna-se um lacaio de quatro de mana 12/6 com Provocar.


Cartas de Projeto? Teremos também. Elas são feitiços poderosos que afetam os dois jogadores, feito o Projeto Biológico. Esse feitiço de um de mana é basicamente um Avivar que vale para os dois lados da mesa.


O Projeto Cabum será a primeira expansão com feitiços lendários, significando que cartas de todos os tipos agora têm lendárias. A primeira mostrada é uma lendária de Ladino, o Elemento Instável de Myra. Com ela é possível comprar o resto do seu baralho. Não é das cartas que serão jogadas muito cedo, mas considerando ela e o Ômega, é de se imaginar que a Blizzard esteja tentando encorajar uma jogatina mais lenta.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.