Header Ads

Homem-Formiga e a Vespa: Kevin Feige fala sobre o futuro da Fantasma no MCU


OBS: SPOILERS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA

Em 2017 tivemos Cate Blanchett como Hela, a primeira vilã do MCU. Em 2018 quem fez as honras foi Ava Starr, a Fantasma, vivida pela atriz Hannah John-Kamen. Em Homem-Formiga e a Vespa ela foi uma pedra no sapato da equipe por grande parte do filme, mas acabou que ela não foi bem uma vilã...

... No fim ela deixou o lado vilanesco de lado após Janet van Dyne helped (Michelle Pfeiffer) ajudar a estabilizar seus problemas com energia quântica.

No geral, a Fantasma foi relativamente bem recebida pela maioria do público, com pessoas desejando que o filme tivesse mais cenas envolvendo ela. Com a personagem tendo sobrevivido aos eventos do filme e ficando na pista, vem a pergunta: quando veremos Ava Starr de novo? A cena na metade dos créditos indica que ela pode estar trabalhando com Scott (Paul Rudd) e os van Dynes. Scott inclusive foi enviado ao Reino Quântico para encontrar partículas de cura para nova amiga.

Quando questionado pelo Birth.Movies.Death sobre o futuro da Fantasma, Kevin Feige disse:

Varia. Neste caso, a história foi sempre - spoiler! - mantê-la por perto. Esta não era a história de derrotar um vilão e todos torcendo. Este é um tipo diferente de história de vilão. Mas não há nada melhor do que lutar pela decisão sobre quais personagens colocar em um filme, lançar esses personagens, escrever e colocá-los juntos de uma forma que funcione no filme, e então ter o público 'nós os amamos, quando vamos vê-los de novo?' Shuri com certeza é um ótimo exemplo disso. Então, com a Fantasma é, passo um: completo. Quanto ao segundo passo, veremos aonde vamos com isso.

Ao que parece, Feige tem interesse em manter a personagem no radar, e faz sentido. Considerando suas declarações sobre querer aumentar a presença feminina no MCU, todas as moças que você tiver em condições de escalar, vamos a luta. O terceiro Homem-Formiga tende a ser o filme mais certo de vermos o retorno de Ava Star, principalmente se seu pai for "armado" como vilão Cabeça de Ovo.

Recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí? Você curtiu a personagem no filme?

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.