Header Ads

Hungry Shark World já está disponível para consoles


A Ubisoft anuncia que Hungry Shark World, jogo da aclamada série mobile Hungry Shark, acaba de ser lançado para consoles. O game está disponível em português e, no Brasil, já pode ser adquirido digitalmente para Xbox One (incluindo uma versão para Xbox One X) e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$ 39,00. Hungry Shark World também foi lançado para Nintendo Switch, mas ainda não está disponível para compra em reais.

Desenvolvido pelo Future Games, estúdio da Ubisoft em Londres, Hungry Shark World permite que os jogadores evoluam dentro da cadeia alimentar na pele de um tubarão, que começa pequeno e com uma mordida fraca, mas pode progredir e se tornar o maior predador dos oceanos. Nesta aventura em estilo arcade, os gamers comerão tudo o que aparecer pela frente e terão que enfrentar vários inimigos assustadores, como os tubarões-duende, espécies pré-históricas e lulas gigantes.

Hungry Shark World tem quatro mundos para serem explorados: ilhas tropicais, templos afundados, grandes cidades e icebergs. O jogo possui mais de 250 missões e 25 tubarões para evoluir, cada um com suas próprias características e personalidades. Conforme se arriscam nas profundezas dos oceanos, os jogadores descobrirão locais secretos com inimigos específicos e tesouros escondidos.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.