Header Ads

Kill la Kill: reveladas as primeiras informações de gameplay do jogo


Arc System Works, casa de BlazBlue: Cross Tag Battle e Dragon Ball FighterZ, anunciou este ano que vai produzir um jogo do anime Kill la Kill. Entretanto, se você está esperando outro jogo 2D de lutas frenéticas... Melhor pensar de novo.

O Gematsu conseguiu recentemente detalhes sobre o jogo, e é coisa interessante. Será possível andar livremente num campo 3D, o jogo permitirá dashing, stepping e defender ataques de longa distância. E calma, tem mais: no jogo existirá um sistema de pedra-papel-tesoura. Não entendeu? Será assim:

- Num conjunto de três ações, uma será maior que a outra (papel cobre a pedra)
- Só que ao mesmo tempo ela será fraca contra a outra ação (tesoura corta papel)

Em gráfico (em inglês), ficaria assim:


Ao acertar um ataque especial Ketsui Burst (Explosão de Determinação), um Ketsui Hyoumei Enzetsu (Discurso de Determinação Expressa) será ativado. Durante ele você lutará enquanto estiver numa disputa verbal (literalmente um bate boca), onde vale o sistema de papel-pedra-tesoura com ações de provocação (tesoura), abuso (papel) e simulação (pedra).

Vencendo, seu Ketsui Level (Nível de Determinação) e os stats do seu personagem aumentarão.

Kill la Kill: The Game tem 35% do desenvolvimento completo, e as primeiras informações apontam para algo curioso, que parece querer mexer de jeito com a estratégia dos jogadores. E que promete ser outro jogo de luta com selo ArcSys de ser.

A notícia ruim, é que ele não tem data de lançamento exata. Kill la Kill: The Game é esperado para 2019, saindo para PlayStation 4 e PC (Steam). Segue um dos trailers mais recentes pra você conferir:


Via WWG, ptAnime

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.