Header Ads

Liga da Justiça: Versão Snyder não existe; Warner Bros. não lançará versão estendida


Desde o lançamento de Liga da Justiça existe uma especulação imensa sobre existir outra versão. Ela ficou conhecida como "Snyder Cut", pois em maio do ano passado o diretor Zack Snyder passou as funções no filme para Joss Whedon. Se você era um dos que tinha esperança de ver essa versão... Agora é (bem) oficial: ela não existe.

Nesta quinta (19) o Wall Street Journal trouxe um longo relato que põe fim as esperanças dos fãs. O site clarifica que a Warner Bros. não está escondendo uma versão não-finalizada de Liga da Justiça.

Enquanto o estúdio contratou Whedon (que não quis comentar) para refazer grandes trechos do filme, e existam cenas que nunca verão a luz do dia, a porta-voz do cineasta disse que ele não vai discutir uma versão do diretor, e nunca assistiu a versão que chegou aos cinemas. (Típico Whedon, risos)

A equipe que trabalhou com Synder disse ao Wall Street que o diretor montou uma versão bruta do longa em 2016, após a fotografia principal. Entretanto, ele nunca planejou lançar a mesma. Synder inclusive supervisionou as novas cenas escritas por Whedon "Quem são essas pessoas que não param de falar sobre o corte mágico de Snyder que não existe?" Uma pessoa próxima ao filme disse ao site, deixando claro que o "Snyder Cut" não é real.

Indo além, o site confirma que a Warner Bros. não quer citar uma versão estendida de Liga da Justiça na San Diego-Comic Con. Com a ausência da Marvel Studios em 2018, a Warner terá o Hall H para brilhar sozinha, e ao que parece a intenção é seguir em frente com os novos -e promissores- projetos feito Aquaman e Mulher Maravilha 1984. Sendo assim, ficaremos restritos apenas a versão da Liga que saiu em DVD no ano passado.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.