Header Ads

Mega Man X Legacy Collection não terá os nomes curiosos de Mega Man X5

A próxima coleção Mega Man X Legacy está desfazendo um dos momentos mais curiosos da história da série. Quando Mega Man X5 foi localizado para as Américas em 2001, abandonou o esquema usual de nomeação para os oito chefes, e em vez disso, nomeou-os como referências aos membros da banda do Guns N 'Roses. A Capcom está revertendo-os de volta aos nomes tradicionais para o lançamento da coletânea.

Os nomes revisados ​​ficaram aparentes em um vídeo divulgado pelo blog oficial da Capcom Unity para promover o novo X Challenge Mode, no qual os jogadores enfrentam dois chefes de uma só vez. Um porta-voz da Capcom confirmou a mudança para o GameSpot:


"Em nossa missão de fazer dessas coleções uma autêntica experiência Mega Man X, aproveitamos a oportunidade para alinhar melhor a nomeação dos Mega Man X5 Mavericks em todas as regiões para melhor coesão narrativa em toda a série, tornando os nomes mais alinhados com o original japonês. Esperamos que os fãs apreciem nossa intenção de unificar a convenção da nomenclatura dos Maverick de Mega Man X após todos esses anos."

Mega Man sempre teve inspirações musicais, desde os robôs auxiliares "Rock" e "Roll" até o pássaro Beat e os robôs rivais Bass e Treble. Ainda assim, no entanto, as referências do GnR romperam com o esquema de nomenclatura tradicional e criaram um alvoroço na comunidade de fãs, e a Capcom está realmente aproveitando a oportunidade para abordá-lo.

Mega Man X Legacy será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 24 de julho.

via Gamespot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.