Header Ads

Missão: Impossível - Fallout tem bilheteria de estreia estimada em U$ 60 milhões


São tempos impossíveis! Segue o calendário 2018, e vamos para outro grande lançamento em 2018: Missão: Impossível - Fallout. E a bilheteria de estreia estimada reflete a hype que cerca o longa.

Segundo a Variety, Fallout pode arrecadar entre U$ 48 e U$ 60 milhões. Para você e eu fazermos o paralelo, confira a lista de como foram os filmes anteriores:

  • Missão: Impossível - Nação Secreta, estreou em 2015 e arrecadou U$ 55.5 milhões, sendo a mais lucrativa da franquia até então
  • Protocolo Fantasma faturou U$ 44.1 milhões no natal de 2011. Somado à exibição em IMAX, o valor foi de aproximadamente U$ 57 milhões
  • Missão: Impossível III arrecadou U$ 47.7 milhões em 2006
  • Missão: Impossível II saiu com U$ 57.8 milhões em 2000
  • E a estreia com Missão: Impossível foi de U$ 45.5 milhões em 1996

A diferença entre o valor mínimo e máximo estimado é U$ 12 milhões. Entretanto, analistas preveem que a alta exposição do filme, cujo primeiro trailer foi exibido no Super Bowl 52, mais a propaganda boca-a-boca positiva, irão impulsionar a bilheteria para mais perto do valor máximo. Se confirmado, conforme você viu, Fallout terá a maior estreia da franquia.

Tal como todos os filmes de Tom Cruise, os de Missão: Impossível tradicionalmente se saem melhor no internacional. Mesmo o hiper criticado A Múmia, que deu início o Dark Universe, se viu salvo graças a isso. O filme teve U$ 409.2 milhões de bilheteria global, e enquanto apenas U$ 80.2 milhões vieram dos EUA, o internacional foi responsável por U$ 329 milhões. Então Fallout está num ótimo caminho.

Missão: Impossível - Fallout estreia no Brasil em 26 de julho. A premiere mundial acontece nesta quinta-feira (12). Parte da imprensa já assistiu ao filme, e as reações foram extremamente positivas!

Seguem abaixo alguns tweets vistos pela Pessoa que Vos Fala™, todos sem spoilers. Esse é o filme que eu mais estou aguardando em 2018. (Foi mal, Guerra Infinita) Então a política de spoilers está mais apertada que nunca por aqui. Simbora:




Momento SAP: o crítico francês comenta no tweet que Fallou é uma versão muito maior e melhor de Nação Secreta. Então se você gostou de um... Gostar do outro é certo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.