Header Ads

Niantic adquire desenvolvedora do jogo mobile Marvel Strike Force


Num desenvolvimento que sem dúvidas irá movimentar o mercado de jogos mobile, foi anunciado na (19) a aquisição da Seismic Games, desenvolvedora de Marvel Strike Force, pela Niantic, a casa do infame, mas querido Pokémon GO.

Apesar da compra, a Niantic declarou que continuará dando suporte aos atuais jogos da Seismic, mas irá também desenvolver novos jogos em realidade aumentada. Entretanto, a notícia ruim: se você já se animou com a chance de termos um Marvel GO da vida, não será possível... A Seismic não tem a licença para isso. (Marvel, faça isso acontecer! Nunca te pedimos nada)

O que você pode esperar é a mecânica visual e a progressão de seus jogos anteriores, aprimorando os produtos da Niantic.

Já que a Marvel não emplaca nos jogos de PC e console, os mobiles vão surgindo. E isso é bom, pois despertou o interesse da Niantic não por acaso. É a segunda desenvolvedora relacionada a Marvel que é comprada em 2018: no fim de junho a Trion Worlds, desenvolvedora do MMO Trove, anunciou a compra da falecida Gazillion Entertainment, responsável pelo -cancelado prematuramente- Marvel Heroes.

(Aliás: jogue Trove. É um dos melhores jogos free-to-play que você encontrará por aí)

Disponível para Android e iOSMarvel Strike Force é um RPG similar a primos mais velhos tais como Star Wars: Galaxy of Heroes Marvel Torneio de Campeões. A ideia não é tão diferente do que existe: reúna personagens, entre em batalhas, enfrente vilões, melhore seus equipamentos, repita. O que diferencia Strike Force são seus gráficos, principalmente.

Confira o trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.