Header Ads

Overwatch, PUBG, CS:GO e Dota 2: os resultados dos torneios do fim de semana


Foi um fim de semana movimentado não só no cinema como nos esports. Sendo assim, a Pessoa que Vos Fala™ decidiu fazer também um resumão dos principais resultados dos torneios que tivemos. Vem comigo:

Overwatch League
A temporada inaugural da Overwatch League terminou com título da London Spitfire. Após vencer o jogo de sexta (27), o time definitivamente não deu chance para Philadelphia Fusion, e no jogo de sábado (28) teve uma performance arrasadora. 

O título da Spitfire confirma o sucesso de um elenco cujo coração vem de um dos melhores times da Coreia do Sul da era pré-Overwatch League. A GC Busan, vencedora da Apex Season 4, maior liga do país antes da OWL, foi a casa de Profit e Hong "Gesture" Jae-hui. Além do título conquistado num Barclays Center lotado, o time levou a soma de U$ 1 milhão.

Entretanto, mesmo os torcedores da Fusion não saíram desapontados. A finalíssima contou com uma bela disputa entre Josue "Eqo" Corona e Lee "Carpe" Jae-hyeok, DPS da Fusion, e Park "Profit" Jun-young e Kim "Birdring" Ji-hyeok, DPS da Spitfire.




PUBG Global Invitational 2018

Fonte: PUBG

O primeiro grande torneio de PUBG teve os vencedores definidos. Na modalidade de terceira pessoa (TPP), Gen.G Black e Team Liquid lideraram o primeiro dia do PGI 2018, mas com andar da disputa, ambos não viram a mesma sorte. Enquanto isso a Gen.G Gold optou por jogar na segurança e evitar conflito o máximo possível, levando o título e a soma de U$ 420 mil.

E a Liquid tentou, mas novamente perdeu outra chance. Na modalidade de primeira pessoa (FPP) o título foi para Oh My God, que venceu por uma margem de 200 pontos. É pouco? Se você comparar aos quase mil pontos de vantagem do time antes do dia final de disputa... Com isso os chineses levam títulos nas duas perspectivas, com os da OMG faturando a quantia de U$ 430 mil.




ELEAGUE CS:GO Premier

Fonte: Astralis

Confirmando sua dominância no CS:GO em 2018, a Astralis pôs na conta mais um título de peso. Em final contra Team Liquid os dinamarqueses não deram chances, venceram por 2-0 e sem perder um único mapa durante toda competição. Junto do título, o time pôs na conta o total de U$ 500 mil.



Dota Summit 9


O Dota Summit é a chance final para os times que vão disputar o The International acertarem os ponteiros, e o torneio viu a vitória da Evil Geniuses. Do outro lado a Fnatic avançou para as finais ao vencer a VGJ.Storm, mas não teve como parar os gênios do mal. Assim, a EG continua sua escalada rumo ao topo (de certa forma) após a saída de jogadores e tendo passado por uma fase de adaptação do novo time. Além do título, foram mais U$ 7 mil na conta.





Via Dot Esports (1), (2), (3), (4)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.