Header Ads

Paladins é lançado para Nintendo Switch


Em mais uma novidade para Nintendo Switch, Paladins acaba de ser lançado para o console. Então se você já curtia o jogo em outras plataformas, pode continuar a brincadeira. E sem stress, pois ele segue sendo free-to-play.

Paladins foi realmente sido lançado em junho, mas como forma do Pacote de Fundador, o que exigia comprar. Agora não mais: basta apenas acessar o eShop, baixar e ir para galera atirar umas magias e encarar uns jogadores.

Lançado pela primeira vez em 2015, Paladins é um jogo bem na veia de Overwatch. Acusado até de ser um clone do jogo da Blizzard, em Paladins existem três modos de jogo (cerco, chacina e mata-mata) e a possibilidade de jogar em times de dois a cinco jogadores. As opções de heróis não são tão diferentes de Tracer, Reaper & cia... 

Mas não significa que isso tem que ser ruim, certo? O jogo ainda une mecânicas de MOBA e criação de decks de cartas, alguns traços de RTS, tem suporte a crossplay com Xbox One (pois a Sony...), e roda em 60 fps. 

Solte o play no trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.