Header Ads

Primeiras mortes acontecem na nova HQ dos Inumanos


É receita de bolo da maioria dos eventos nos quadrinhos: A maioria dos eventos envolvem destruição e mortes em massa. Geralmente eles mandam personagens importantes para o saco, mas falham em corresponder às expectativas sangrentas por achar um jeito de salvar a todos no fim da história. Mas pelo menos por enquanto, a nova HQ dos Inumanos não tem sido assim.

Então já sabe: Teremos granders spoilers de Death of the Inhumans #1 a seguir.

A nova série, escrita por Donny Cates e ilustrada por Ariel Olivetti, conta a história de Raio Negro e dos Inumanos, que estão sendo caçados por quem os criou: os Kree. O Império Kree agora tem uma nova e evoluída versão de Inumano, cujo objetivo é matar todos os que vieram antes.

Raio Negro recebe a ordem de se juntar aos Kree ou morrer. Simples assim. O ultimato causa a queda de centenas de Inumanos logo na primeira edição, incluindo rostos conhecidos que estão deixando os fãs com sentimento de not okay.

As baixas começaram com quatro das cinco rainhas Inumanas: Oola Udonta, Aladi Ko Eke, Onomi Whitemane e Goddess Ovoe. Elas escolheram juntar-se aos Kree, mas terminaram assassinadas pelo dito Inumano/assassino, chamado Vox. O alvo principal, entretanto, ainda não era o quarteto.


Daí veio outra baixa de destaque, pois um dos Inumanos mortos tinha uma bomba presa no corpo. A maioria do grupo do Raio Negro sobreviveu graças ao Dentinho, mas Triton não teve a mesma sorte. Ele morreu na explosão. E é aí que nós chegamos nas páginas finais...

Dentinho, o cão de guarda da família real, e Maximus, irmão do Raio Negro, tentaram encarar Vox. As coisas não deram certo, e Vox abriu um buraco nos dois com um enorme golpe de energia. Os dois estão, oficialmente, mortos, e do jeito que a série promete ir, esse é apenas o começo.

Dentinho, por que você D: #FeelsBadMan

Presos no espaço, os membros restantes da família real têm como única esperança que a poderosa voz do Raio Negro dê o impulso necessário a nave deles, em tempo de chegar à New Arctilan, nova base dos Inumanos in time. Claramente não será o caso.

É dito que Death of the Inhumans é o ponto mais baixo na história dos personagens, e dados os fatos é difícil discordar. Há quem poderia dizer que tudo voltaria ao normal no fim, mas os Inumanos não tem o mesmo lençol de segurança dos X-Men, que se salvaram de ameaças parecidas. Acrescente o as polêmicas recentes, o total fracasso que foi a série Marvel's Inhumans... Vai saber quem vai viver para contar a história. Se viver.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.