Header Ads

Principal streamer de PUBG do mundo é o novo embaixador da HyperX


A HyperX segue se unindo a grandes nomes do universo dos eSports, seja dentro ou fora das arenas de competição. Depois de anunciar estrelas gamers da NBA (Liga Americana de Basquete), como Joel Embiid e De’Aaron Fox, e da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos), como JuJu Smith-Schuster, como embaixadores da marca, a HyperX revela mais um astro para o seu time: Michael “Shroud” Grzesiek, o principal streamer de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) do mundo e dono do segundo maior canal na Twitch, que passará a utilizar os headsets, teclados, mouses e mousepads gamers da HyperX em todas as suas transmissões ao vivo. Ex-jogador profissional de CS: GO, Shroud investe em seu canal desde sua aposentadoria como pro-player e já conta com mais de 173 milhões de visualizações.

“Os periféricos da HyperX oferecem o conforto e a qualidade de áudio que eu preciso para jogar e fazer as lives”, disse Shroud. "A HyperX é conhecida por criar experiências extremamente imersivas em jogos e estou ansioso para viver grandes momentos com os fãs da marca”, completou.

Como embaixador, Shroud incluirá o logo da HyperX em suas transmissões no Twitch, participará de conteúdos em vídeo da marca e fará aparições públicas em eventos do setor. Shroud ainda emprestará à HyperX sua experiência como ex-jogador na função de consultor durante o desenvolvimento de novos produtos da linha de mouses da empresa e participará da criação de uma coleção de mousepads personalizados que serão lançados ainda este ano.

“Não poderíamos estar mais felizes pela parceria com o Shroud, um dos streamers mais talentosos do mundo", disse Dustin Illingworth, gerente de marketing e de influenciadores da HyperX. "Diariamente, Shroud leva seu vasto conhecimento de games para uma legião de fãs e estamos muito entusiasmados em oferecer para ele os melhores periféricos gamers do mercado."

A HyperX é uma grande apoiadora dos esportes eletrônicos e da comunidade gamer, e desenvolve produtos especialmente para jogadores profissionais e casuais. Recentemente, a marca expandiu sua premiada linha de periféricos com o HyperX Cloud Flight, um headset sem fio que oferece uma incrível vida de bateria de 30 horas e o conforto característico da família Cloud; o HyperX Alloy Elite RGB, seu primeiro teclado RGB compatível com o software NGenuity, que permite baixar e personalizar perfis de iluminação e macros, e o mouse HyperX Pulsefire Surge, que tem iluminação RGB e precisão de até 16.000 DPI.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.