Header Ads

 

Reboot de As Panteras escala Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska


Seguindo nos trilhos de uma dica deixada pela diretora Elizabeth Banks no começo da semana, nesta quinta (26) o Deadline confirmou as protagonistas do reboot de As Panteras.

Confirmando rumores anteriores, Kristen Stewart (Branca de Neve e o Caçador) e Naomi Scott (Power Rangers) estão no elenco. Este será o primeiro trabalho de grande orçamento que Kristen Stewart realiza desde o fim da saga Crepúsculo, enquanto Naomi Scott viverá a princesa Jasmine no live-action de Aladdin.

Lupita Nyong'o (Pantera Negra) não será parte do projeto. Em seu lugar entra a britânica de 21 anos Ella Balinska (Nyela’s Dream, Midsomer Murders), fechando o trio maravilha de espiãs.

Além de dirigir, Elizabeth Banks será Bosely. Vivido por Billy Murray no primeiro filme e Bernie Mac no segundo, Bosely é o fiel (e meio atrapalhado) escudeiro das Panteras quando elas precisam de dispositivos e equipamentos.

Com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, As Panteras tiveram dois filmes e foram um dos marcos do cinema anos 2000. As espiãs trabalham para o misterioso Charlie. Para o reboot veremos o crescimento da Agência Townsend, que tornou-se global e ganhou escritórios com equipes altamente treinadas ao redor do mundo. O novo filme seguirá uma dessas equipes, que trabalham em serviços de segurança e inteligência.

A produção do reboot tem previsão de começo em Berlin no mês de setembro. O lançamento do novo filme também foi adiado, passando da data inicial -7 de junho de 2019- para 27 de setembro de 2019.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.