Header Ads

SAGA e Shopping Guararapes, em Pernambuco, oferecem curso diário e gratuito para quem quer ser um youtuber


A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, e o Shopping Guararapes, de Jaboatão dos Guararapes/PE, têm uma grande novidade para quem pretende se tornar um youtuber, mas não sabe como começar. Até 31 de julho, será oferecido diária e gratuitamente no Shopping Guararapes o curso “Escola de youtubers”, cujo conteúdo foi criado e é oferecido pelos profissionais da SAGA e acontece em um espaço projetado com toda a infraestrutura necessária para dar os primeiros passos nesse setor.
“Escola de youtubers” é aberto para maiores de dez anos de idade, tem seis horas e meia de duração (das 10h às 17h30) e limite de 40 alunos por turma. Para participar, os interessados podem se inscrever de graça no próprio local, das 14h às 20h. Entre as atividades ensinadas no curso estão: manipulação de câmeras, criação de vinhetas, edição de vídeos e técnicas básicas para começar um canal no YouTube. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.
“A SAGA tem expertise de mais de 15 anos ensinando técnicas de computação gráfica em várias frentes e estamos sempre atentos a novas áreas de interesse dos jovens, como a criação de canais no YouTube. A parceria com o Shopping Guararapes é uma excelente oportunidade para levarmos conhecimento a quem só precisa de uma oportunidade para começar a correr atrás de seus sonhos”, disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

Serviço – Escola de youtubers

Local: Shopping Guararapes - Avenida Barreto de Menezes, nº 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE
Data: De 18 de julho a 31 de julho de 2018

Hora: Das 10h às 17h30

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.