Header Ads

[#SDCC 2018] Sonic terá painel onde a Sega promete fazer "anúncios surpresa"


O garoto de ouro da Sega vai pra San Diego Comic-Con. Sonic the Hedgehog terá painel no evento, com o ótimo nome de "Sonic the Hedgehog's Way Past Cool Panel".

O painel terá presença dos editores da IDW Joe Hughes e David Mariotte, do artista Evan Stanley, o especialista em licenciamento da Sega Michael Cisneros e o diretor de desenvolvimento de produtos, Austin Keys. Fechando, o chefe do #TeamSonic, Takashi Iizuka, marca presença para um papo sobre quadrinhos, jogos futuros e para "fazer alguns anúncios surpresa".

Palpites sobre o que virá? A Pessoa que vos Fala™ tem alguns:

1) Jogos futuros implica mais informações de Team Sonic Racing, único jogo realmente inédito do ouriço. Sonic Mania Plus será lançado na terça-feira (17) e não é um jogo, mas um update do Mania para PC, PS4 e Xbox. A tendência é do jogo de corrida ganhar um trailer? Data de lançamento? Uma pessoa pode ter esperança;

2) E o filme do Sonic, hein? Há alguns dias circulou a informação -deveras interessante- de que Jim Carrey poderia viver o vilão Robotinik, e se existe um momento perfeito para você jogar essa, ou qualquer bomba relacionada ao filme, é na SDCC. Afinal, os olhos do mundo nerd se voltam para San Diego

O painel de Sonic the Hedgehog na SDCC acontece na tarde da próxima quinta-feira, 19 de julho. Independente do que vier, estaremos de olho, e voltamos com novidades na velocidade azul da luz.

(Eu tinha que terminar a notícia de algum jeito, perdão por ser do jeito mais Cazalbé possível)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.