Header Ads

 

[#SDCC2018] Assista ao trailer da animação Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles


Era animação que você queria? Pois a Nickelodeon trouxe as tartarugas mais queridas da vizinhança em nova versão, com trailer fresquinho da San Diego Comic-Con. Solte o play e conheça Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles:


O trailer da uma versão estendida (e interessante) das Tartarugas Ninja, e alguns dos novos vilões que o quarteto irá enfrentar. A série animada terá Omar Miller (Raphael), Ben Schwartz (Leonardo), Josh Brener (Donatello), Brandon Mychal Smith (Michelangelo), Kat Graham (April O’Neil) e Eric Bauza (Mestre Splinter). Nada me tira da cabeça que o  Raph bombado foi inspirado nos filmes, ha.

Além do trailer, a Nickelodeon anunciou parte da lista de convidados que irá dublar os vilões, indo de gárgulas a aranhas mutantes e porcos.

  • Lena Headey (Já gostei)
  • John Michael Higgins
  • Tom Kenny
  • Sam Richardson
  • Tim Simons
  • John Rotten Lydon
  • Rob Paulsen

John Cena, o o super popular astro da WWE, dublará Baron Draxum, vilão original da série.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles é uma re-interpretação ousada da franquia das Tartarugas. Dando uma folga aos vilões clássicos como Destruidor, a série também investe em novos visuais para os heróis, onde cada um é uma espécie diferente de tartaruga... E o Raph é quase a versão bombada dos filmes. (Me diz que não é? risos)

Entretanto, a grande novidade é que pela primeira vez, April O'Neil é retratada como afro-americana! Embora ainda mantenha a tendência da personagem ser adolescente ao invés de adulta, uma dose de novidade numa série cujo carro-chefe é a novidade.. É mais do que bem-vindo.

E calma, não acabou. Rise ainda dará novas armas e poderes às Tartarugas, alguns deles você pode ver no trailer lá em cima.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles terá 26 episódios e estreia no Nickelodeon dos EUA em 21 de setembro. Não se tem informação de quando ela chega ao Brasil, mas com a popularidade da série anterior, é palpite quente que ela chegará. Nesta sexta (20) a Nick de lá exibe um especial de 30 minutos, onde Mickey & cia vão descobrir que não são as 'coisas' mais bizarras de Nova York.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.