Header Ads

[#SDCC2018] Comentando os trailers lançados no fim de semana


Eu sei que fiquei ausente no fim de semana, e só agora pude falar sobre os trailers que saíram na San Diego Comic-Con desse ano. Sempre é tempo para um Comentando na medida, certo? Vamos então com uma seleção de vídeos das nerdices anunciadas:

Operação Big Hero: A Série


Numa ideia 100% Scooby-Doo e Scooby-Loo, Bayman agora tem uma versão miniatura. E bem legal ver como Operação Big Hero encontrou vida fora do cinema de um jeito natural, mantendo o mesmo traço e o ar cativante. Fora o contraste divertido entre o Baymax, grande super tranquilo, com o Mini Max, pequeno e praticamente uma criança hiperativa. Foi um bom reforço pro desenho.

Aquaman


Aquaman é como Pantera Negra, só que Wakanda é debaixo d'água. Embora a trama seja repetida de filmes feito Liga da Justiça: Trono de Atlantis, a primeira espiadinha foi incrível. O trailer promete um filme visualmente muito bonito, com a ideia apocalíptica da guerra mar x superfície. Simples e efetivo. As pitadas de humor foram bem encaixadas e dá pra sentir o ar aventureiro. Você tinha meu interesse, agora tem a minha atenção.

Shazam


Fiquei feliz quando escolheram o Zachary Quinto pra Shazam. Em Chuck ele mostrou que tem jeito pra mistura de ação e comédia, e é exatamente isso que ele entrega aqui. Originalmente Shazam é uma história absurda até pro mundo dos heróis: um garoto que recebe poderes de um mago, e vira um adulto com poderes. E o trailer abraça isso. Adorei a pitada de referência, principalmente o irmão do Billy usando uma camisa do Aquaman.

The Gifted


A série segue na contramão do restante da Marvel TV feito Legion, o que é muito bom. Na segunda temporada teremos mais caos e tensão, abordando a luta dos mutantes por uma perspectiva bastante humana, algo que os filmes não exatamente fizeram. A temporada parece ser promissora, ainda mais com o filho da Polaris enfim entrando na jogada.

Arrow 


Não assisto Arrow, mas sempre tiro o chapéu para tudo que tem uma pegada brutal e sombria, o que essa espiadinha 100% promete para sétima temporada. Será que vem a estreia da Batwoman? Com a premissa de um Oliver Queen preso, os crimes que não param e um novo vigilante... Deixa a dúvida real oficial.


Eu certamente vou ficar de fora da hype por não ter reconhecido o personagem no fim do vídeo, mas lembro de quando dei uma notícia sobre a série querer introduzir na trama a filha da Iris e do Barry. A parte literalmente engraçada? Ela fica presa no tempo futuro, com todo pessoal, porque "cometeu um erro muito, muito grande". É mal de família, Barry?

Legends of Tomorrow


Legends veio de uma ideia que não parecia ter potencial pra cativar, e provou o contrário. A série vai para quarta temporada e traz o mesmo caldeirão de momentos históricos com pitadas de magia, e a volta de um favorito: Constantine. Com a Sara dizendo que "ele é um deles", o demonologista vai se juntar ao grupo? Quem sabe. Mas não duvide.

Supergirl


A série evoluiu de algo mais leve e motivador para uma produção até bem épica mediante os padrões da TV. (aka orçamento) Acho isso bem bacana. Esse trailer teve um quase momento Guerra Civil de divided we fall, e para quem sobreviveu ao final da terceira temporada, haja coração para a quarta.

Black Lightning



Não dava pra fechar o texto em melhor estilo. Enquanto os heróis geralmente resolvem problemas de escala global, aqui o foco é mais pessoal, dedicado ao universo de uma comunidade negra que apesar de ser da ficção, passa pelos mesmos problemas das reais. A ideia de "ter poderes por ser uma dádiva de Deus" foi uma sacada bem-vinda, porque geralmente não se faz essa associação. Se é pra mudar, que a gente saia da caixinha do óbvio, oras! Foi o trailer da DCTV que eu mais gostei.

Mas recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí? Curtiu mais qual dos trailers?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.