Header Ads

[#SDCC2018] DCTV: Monstro do Pântano será num universo diferente de Titãs e Patrulha do Destino


A San Diego Comic-Con está a mil por hora, e a DC vem se destacando de todos os lados. Ontem falamos de TV, e hoje (20) vamos de novo: foi divulgado que a futura-nova série do Monstro do Pântano se passará num universo diferente de Titãs e Patrulha do Destino.

Todas as três séries serão exclusivas do DC Universe, novo serviço de streaming que você pode saber mais nesse link. Apesar da exclusividade, o CNET reporta que enquanto Titãs e Patrulha do Destino estão no mesmo universo compartilhado, Monstro do Pântano não terá ligações ou continuidade com outras séries.

As produções terão personagens que nunca foram vistos em live-action na TV, ou em cinema, há um  bom tempo. Monstro do Pântano terá produção de James Wan, diretor de Aquaman, embora ainda não se tenha notícia de elenco ou data de lançamento. (#FeelsBadMan)

Na história teremos Abby Arcane, pesquisadora que viaja para sua cidade natal em Louisiana a fim de investigar um vírus num pântano. Aqui ela encontra e se conecta ao cientista Alec Holland, mas ele morre logo depois disso. Em seguida ela descobre que o pântano tem poderes místicos e que Holland não exatamente se foi para sempre.

A decisão de manter as três séries separadas faz sentido. Titãs promete um mundo sombrio e violento, e Patrulha do Destino é um spinoff de Titãs. Já Monstro do Pântano tem produção de Wan, que é uma figurinha carimbada do gênero de terror, o que é uma combinação perfeita para explorar a história de horror do monstrão. Sem contar que existe um potencial todo particular para produção.

Stargirl terá série no DC Universe


Além de todas as séries conhecidas até então, o DC Universe ganhou outro reforço. Na quinta (19) foi anunciado que a Stargirl também terá série. Na trama, iremos acompanhar Courtney Whitmore nos anos de colégio, que inspira um grupo improvável de heróis a deter vilões do passado. Você talvez lembre dela pela aparição da Sociedade da Justiça da América em Legends of Tomorrow.

Os membros da Sociedade farão aparições e serão referenciados na série, que promete ser "divertida, animadora e imprevisível." E com inspirações em Mulher Maravilha e Superman: O Filme.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.