Header Ads

[#SDCC2018] Novas imagens de Aquaman mostram dragão marinho gigante e traje clássico do herói


Com a cobertura pré SDCC do Entertainment Weekly em andamento, foram divulgadas duas novas imagens de Aquaman. Spoiler: elas são bem legais.

Segundo relatos do site, dragões marinhos gigantes serão a forma de transporte principal do povo de Xebel, um dos sete reinos subaquáticos de Atlantis. Rei Nereus (Dolph Lundgren) é o rei, e Mera (Amber Heard) é um dos melhores guerreiros - e razão levemente óbvia para Arthur Curry (Jason Momoa) visitar Xebel. (Heh)

Todos da produção preferiram manter o segredo se Curry será visto numa das criaturas que prometem ser incríveis (você vai ver a imagem), porém o produtor Peter Safran disse sem dizer que o herói irá sim montar um dragão marinho.

A ideia era inverter a ideia de Aquaman montando um cavalo-marinho, algo pelo qual ele já foi ridicularizado e transformar em algo aterrorizante e impressionante. Ele é uma criatura Xebelliana, mas eu não ficaria surpreso se víssemos Arthur em um deles em algum momento...

Eis o bichão:


E temos mais uma novidade: outra espiadinha no Aquaman usando o traje clássico.


Comandado por James Wan, figurinha carimbada dos filmes de terror que fez história com Velozes e Furiosos 7, Aquaman promete mudar a nossa percepção do herói. A ideia é subverter ideias, as quais sempre foram motivo de piada com o personagem, e transformar em coisas badass. Ter o Jason Momoa como Aquaman foi um começo, não?

Além dos já citados no texto,o elenco ainda conta com Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como vilão Raia Negra, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, Temuera Morrison como Thomas Curry, Ludi Lin como Murk, Michael Beach como Jesse Kane e Graham McTavish em papel desconhecido.

Gostou? Continue a nadar com a Pessoa que Vos Fala™, pois Aquaman tem previsão de lançamento no Brasil em 20 de dezembro. E neste sábado será lançado o primeiro trailer na San Diego Comic-Con.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.