Header Ads

[#SDCC2018] Cancelada em 2013, Star Wars: Guerra dos Clones volta com nova temporada


Uma das produções mais amadas de Star Wars voltou do limbo! Foi anunciado nesta quinta (19) na San Diego Comic-Con que a animação Guerra dos Clones terá nova temporada!

Solte o play:


A boa nova surpreendeu os fãs no painel comemorativo dos 10 anos de Guerra dos Clones. Cancelada em 2013, a sétima temporada será lançada pelo futuro serviço de streaming da Disney, cujos rumores dizem se chamar "Disney Direct".

Guerra dos Clones surgiu pela primeira vez na forma de filme. Lançado em 2008 nos cinemas, na TV a animação teve como foco as histórias de Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, destacando a parceria entre Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker, enquanto apresentando Ahsoka Tano.

Com a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, o estúdio mudou o foco da série para os filmes e Star Wars Rebels, levando ao cancelamento de Guerra dos Clones. Embora os Rebels tenha fechado algumas tramas de Guerra dos Clones, os fãs sempre pediram por um final adequado.

"Guerra dos Clones, com George [Lucas] no comando, passaria por esse material do Universo Expandido, e escolheria ideias que George achava particularmente legais, e Dave pensaria: 'Isso é legal', então nós usar'", disse Sam Witwer, que dublou Darth Maul em ambas as animações.

E ele continuou: "Mas nunca houve uma expectativa de que o filme e as coisas da TV tivessem que se alinhar exatamente com os livros de Karen Traviss, com as coisas de Timothy Zahn ou de Yuuzhan Vong. Nunca houve essa expectativa, eu sei que os fãs ficaram chateados, no fim, acho que George e todo mundo fizeram um trabalho incrível usando coisas que são muito legais".

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí, curtiu?

No mais, a SDCC continua. Já tivemos o primeiro trailer da série Titãs, fotos de Aquaman e mais uma confirmação de que não existe outra versão de Liga da Justiça. E olha que as nerdices só estão começando.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.