Header Ads

[#SDCC2018] Dragon Ball Super - Broly: confira o trailer e novos action figure

A San Diego Comic Con trouxe logo no primeiro dia um dos trailers mais aguardados pelos otakus saudosistas e pela nova geração dos adeptos aos Saiyajins: o trailer de Dragon Ball Super - Broly. O antigo lendário Super Saiyajin é o vilão do novo filme, e, ao que parece seguirá a formula dos primeiros filmes pré Dragon Ball Super.

O filme fará a re-introdução de Broly no universo dos Guerreiros Z, e, ao que indica ele será canonizado na série. Isso deixa no ar a possibilidade do anime retornar, e na preguiça do Toriyama, Broly a saga do retorno para na sequência trazer uma ótima ideia com execução duvidosa.


Sua forma berserk e força bruta extrema segue como característica na sua releitura. Note que pouquíssimas coisas mudaram no seu visual. Já no seu jeito de ser temos uma mudança destacada por Vegeta: Broly está aprendendo a lutar durante a luta e de forma bem assertiva.

É legal notar (e para alguns surtarem) a escala desproporcional de poder que vimos na era dos filmes Z, no entanto, ao lembrarmos o poder que Goku e Vegeta na forma Azul possuem, é surreal qual pode ser o limite do Broly já que ele consegue lutar um tempo considerável contra eles em SSGSS em seu estado normal!

A clássica forma Berserker Super Saiyan retorna e qual poderá ser os efeitos disso na luta? Dá para fazer um bingo sobre o filme e as lutas, mas, em outro momento pode ser que vire realidade. Confira alguns prints:




Novas figures

E obviamente o outro lado do marketing não poderia faltar, afinal, bonecos nunca são demais apenas nossa grana é de menos em cada lançamento. A forma bruta de Broly Super Saiyajin e Goku em sua versão normal foram os sorteados.

Os bonecos estão no padrão da linha S.H.Figuart e podemos dizer pelas imagens, até um pouco mais bonitos parecendo realmente uma impressão 3D do anime. Falta agora a tecnologia para eles sairem na porrada sozinhos ao melhor estilo dos filmes dos anos 1990 com os bonecos tendo vida e tornando-se uma turma do barulho que fica aprontando altas confusões.

View post on imgur.com

Por enquanto não foram divulgados valores e lançamento, contudo, podemos ficar otimistas que aproveitem o filme e lancem próximo para aproveitar o momento.

via CB1/CB2

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.