Header Ads

Segunda temporada de Castlevania terá personagem obscuro (mas querido pelos fãs)


Há alguns dias o empolgou dos fãs de Castlevania bateu com força total, pois foi lançado o trailer da segunda temporada. Além do retorno de Trevor Belmont & cia para encarar o Drácula, teremos um rosto ao mesmo tempo obscuro e familiar dos fãs: Hector.

A boa nova foi compartilhada pelo produtor Adi Shankar em seu Facebook nesta terça-feira (31). Na postagem, junto com uma arte do personagem, Shankar escreveu: "Querido Hector, eu gostaria de formalmente receber você, um forjador de demônios, em nossa família nesta temporada. Que você sobreviva ao jogo de presas. Felicidades, Adi".

A reação dos fãs até então, em sua maioria, tem sido positiva. Muito porque Hector é não apenas um personagem obscuro, como seu visual na série será bem diferente. E não dá para negar que bem bonito:


Lançado em 2005 para Xbox e PlayStation 2, Castlevania: The Curse of Darkness fugiu da fórmula tradicional 2D ao partir para 3D a exemplo dos jogos de Nintendo 64. Na trama, Hector é a estrela, e por não ser membro da família Belmont, ele não usa o tradicional chicote. Ao invés disso ele usa uma série de armas, além de ter uma habilidade bem particular: "forjamento de demônios".

Assim, a equipe por trás da série animada de Castlevania faz uma boa sacada ao recorrer a alguém menos popular, mas que pode adicionar em muito ao contexto da história. O quanto nós iremos cair de cabeça na mitologia dos jogos após um reforço desses? Só o tempo dirá. Entretanto, o potencial de boas coisas é real.

A segunda temporada de Castlevania estreia na Netflix em 26 de outubro. E não precisaremos roer os dedos após ela! A terceira temporada já está garantida há algum tempo. 

Mas... Perdeu o trailer ou quer rever? Nada tema:


Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.