Header Ads

Solta o Play: Mika Nakashima - Kiss of Death (Darling in the FRANXX op)

O sonho do hexa acabou, mas, com final de semana com eventos de anime pelo mundo, e infelizmente alguns problemas particulares tirou minha ida ao AF2018, vamos começar a semana com tema de abertura de um dos animes que mais movimentou as mesas redondas, de boteco regados a suco de soja em saquinho, e tudo mais que tivesse otakus: Darling in the FranXX.

Começando por Mika Nakashima nascida em 19 de fevereiro de 1983, ela é cantora, atriz e modelo japonesa. Sonhou em ser cantora desde criança e em 2001 teve sua fita demo aprovada pela Sony que lhe deu uma chance. Na TV superou a concorrência entre 3000 garotas para estrelar a novel Love song, e como uma curiosidade ela fez uma participação em Resident Evil Recomeço e Retribuição.


Apesar de ter chegado ao fim, e se você ainda não conhece, a história de Darling in the FranXX é situada em um futuro distante. A Terra está arruinada e a humanidade se estabelece na cidade fortificada móvel, Plantation. Os pilotos produzidos dentro da Plantation vivem em Mistilteinn, também conhecida como "gaiola".

As crianças vivem lá sem saber nada do mundo exterior ou a liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyōryū, e os robôs pilotos das crianças chamados de Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar o Franxx comprova sua existência.

Um garoto chamado Hiro é chamado de Code: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma garota misteriosa conhecida como "Zero Two" aparece diante dele. Dois chifres crescem em sua cabeça.


Letra

soba ni kite kuzureyuku yokusei
boku wo kowagaranai de

tobenai tori ga yumemita sora
majiwatteku iro sore wa chigau Red

doa wo tataku oto ni boku wa mimi wo fusaida
tataiteru no wa kimi soretomo hoka no?

Will you lips taste the kiss of death?

daarin unmei ga kekkan wo hashiru yo
ugokihajimeta sekai ai?
dare yori mo tokeaitai yo daarin
boku wo kowagaranaide Kiss me now

kimi wo ajiwaitai sonna boku wa hen?
hitori ja sore wa kanjirarenai

dakishimeau no wa kizu wo fusagu kara
boku no kuchibiru de sono iki wo fusagu
Will your lips taste the kiss of death?

daarin kodou ga yubi no saki made
tokedasu kimochi wa nani? nee?
soba ni kite kuzureyuku yokusei
boku wo kowagaranaide Kiss me now, my Love

shi wa yuku toki to nita
kankaku to kimi no aji ga shita
Did your lips taste the kiss of death?

daarin unmei ga kekkan wo hashiru yo
ugokihajimeta sekai ai?
dare yori mo tokeaitai yo daarin
boku wo kowagaranaide
kimi wo ajiwasete Kiss me now

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.