Header Ads

Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para assinantes da Twitch Prime

Com a chegada de agosto, cinco novos jogos serão disponibilizados para os assinantes da Twitch Prime. Todos os títulos estarão disponíveis entre os dias 1º e 31 do mês, confira detalhes abaixo:


  • Jotun: Valhalla Edition: jogo de ação e exploração com visual deslumbrante e centrado na mitologia nórdica. O jogador é a guerreira viking Thora, que deve provar seu valor para os deuses após uma morte sem glória para que possa entrar em Valhala.
  • Death Squared: com este título cooperativo é possível testar o trabalho em equipe (e amizades) solucionando quebra-cabeças. Cada jogador deve controlar um robô e guiá-lo até um objetivo de cor específica, uma tarefa mais complicada que aparenta ser.
  • Antihero: um jogo de estratégia baseado em turnos, em que o jogador deve superar os oponentes em partidas multiplayer com ritmo caótico. Prepare-se para matar, chantagear e subornar pela vitória.
  • Wizardry Bundle: jogue Wizardry 6, 7 e 8 para reunir os três artefatos necessários para atingir a divindade do mundo de Dominus. Após encontrar os artefatos, é preciso se aventurar até o Ascension Peak, onde o verdadeiro terror aguarda.
  • Steamworld Dig: uma aventura de mineração em plataforma, muito influenciada pelos jogos do estilo “metroidvania”. Os jogadores assumem o papel de Rusty, escavam a terra e pegam tesouros no caminho, enquanto se salvam de uma ameaça sinistra.


A Twitch Prime é um serviço da Twitch que oferece a seus assinantes itens in-game, inscrição em um canal a cada 30 dias, visualizações sem anúncios entre outros benefícios. Além disso, é possível ter acesso ao Prime Video, da Amazon, sem valor adicional.

via Egg & Bacon

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.