Header Ads

Veja como foi a premiere mundial de Missão: Impossível - Fallout


Nesta quinta-feira (12) as ruas de Paris ficaram impossíveis. Literalmente. Foi realizada a premiere mundial de Missão: Impossível - Fallout, sexto giro da franquia. As primeiras reações falam de tudo um pouco: que é o "melhor filme do ano", o "melhor filme de ação nos últimos dez anos" e ser um "material divino". Imagine você a ansiedade da Pessoa que Vos Fala™.

Por aqui no Brasil Tom Cruise & cia só chegam em 26 de julho, quando o filme estreia. Enquanto isso, vamos ver como foi o carpete vermelho?


O filme terá vários retornos. O primeiro é de Solomon Lane (Sean Harris), vilão de Nação Secreta que promete tudo menos vida fácil. A IMF retorna, claro, com (Ethan Hunt) Tom Cruise, Benji Dunn (Simon Pegg) Luther Stickell (Ving Rhames) e Alan Hunley (Alec Baldwin). Tem bonita voltando? Temos sim: Julia Meade-Hunt (Michelle Monaghan) e Ilsa Faust (Rebecca Ferguson). Isso porque não falamos dos novatos: Henry Cavill, Angela BassettVanessa Kirby e Sian Brooke. isso.

Christopher McQuarrie também retorna. Após o sucesso com Nação Secreta, o diretor comanda Fallout e acrescenta outro destaque à parceria de longa data com Tom Cruise. Ficaria ainda melhor se tivesse Jack Reacher 3, dica.

Então repetindo para você marcar no calendário: Missão: Impossível - Fallout estreia em 26 de julho. O filme tem previsão de ser a estreia mais lucrativa da franquia, na casa dos U$ 60 milhões.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.