Header Ads

Venom arranca cabeças e causa o caos em novo trailer


Pegue seu lado anti-herói, dê uma chave de braço e grite para sentar: saiu o novo trailer de Venom! Sem enrolações, solte o play:


Após deixar o "wow" nos fãs durante a San Diego Comic-Con, aí está o simbionte em toda sua glória. No filme teremos Tom Hardy como Eddie Brock, um repórter ousado cuja vida será transformada para sempre durante uma investigação na Fundação Vida. Mais exatamente: a fusão com Venom.

"Nosso filme quer honrar aos quadrinhos [em tom] o máximo que pudermos", disse o diretor Ruben Fleischer durante a SDCC. "Nos quadrinhos, ele morde a cabeça das pessoas e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com Venom se ele não fizesse isso. Tentamos honrar isso o máximo possível. Esse é definitivamente um personagem da Marvel mais sombrio, violento e perverso do que eu acho que qualquer um já viu antes".

Enquanto só o tempo dirá o resultado real, o discurso é do que poderia ser a base de uma franquia...

"Nós definitivamente estabelecemos algumas bases para diferentes direções que a franquia poderia seguir, mas obviamente tudo depende da empolgação das pessoas com relação a esse filme", revelou Fleischer. "Espero que as pessoas fiquem e vejam quais sementes foram plantadas".

Na SDCC também foi dito sobre como o filme pretende ser bem sucedido sem o Homem-Aranha, parte chave na história do Venom, porém fora dos limites por alguns motivos, entre o fato de não ser ligado ao MCU. A ideia causou desconfiança nos fãs, mas aos poucos a Sony parece ter ganho pelo menos a atenção deles em relação ao filme. 

E se ainda faltam alguns meses até vermos o simbionte, e quem sabe, mais de um simbionte, espere por uma abordagem única do mundo dos quadrinhos.

"Sou grande fã de filmes de quadrinhos, então tentei escolher uma rota que fosse fiel ao personagem", explicou Fleischer. "Acho que é inerente ao personagem, ele é mais sombrio, e nós conversamos sobre [ser] mais violento. É diferente de tudo, especialmente quando você está focando apenas no Venom".

"Existe um simbionte e existe Eddie Brock", Fleischer acrescentou. "Existe uma relação. Foi isso que Tom fez tão bem, interpretar esses dois personagens simultaneamente. Isso foi, como diretor, divertido de assistir: alguém com a capacidade dele, conseguir [fazer] os dois personagens que ele tem em sua cabeça".

Recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí? Venom parece ser um take realmente interessante do universo dos quadrinhos, e muito justo por ser diferente, afinal é um personagem diferente. Mesmo o slogan de que "o mundo já tem muitos super-heróis" é, de um jeito fantástico, certeiro na ideia.

Venom estreia no Brasil em 4 de outubro. E até lá? Vamos nos falando.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.