Header Ads

Venom: como o filme pretende ser bem sucedido sem o Homem-Aranha


Quando anunciaram que o filme do Venom seria independente do MCU, os fãs não esconderam as dúvidas com o futuro do projeto. Já o diretor Ruben Fleischer não se mostra preocupado com isso. Para ele, o cenário é até favorável ao simbionte.

Na jornada do Venom, o Homem-Aranha tem importância fundamental. Entretanto, o filme da Sony se passará num mundo onde não temos Peter Parker. A ideia é tentar se diferenciar no supersaturado Cinema Nerd™.

"Sou um grande fã de filmes de heróis, então eu tentei pegar uma rota que fosse fiel ao personagem", Fleischer disse ao ComicBook.com. "Acho que é inerente ao personagem, ele é mais sombrio, e nós conversamos sobre [ser] mais violento. O tom é totalmente diferente de tudo, especialmente quando você foca apenas no Venom. Ele não é um cara do tipo alegre".

"Então, [o filme] acontece à noite, é mais escuro e ameaçador. Acho que dentro do espectro de todos esses filmes, existe a DC super sombria do tipo Synder e os filmes da Marvel. Eu gosto de pensar que estamos em nossa própria área fora disso".

Apesar da visão clara sobre o que pretende com o filme, Fleischer admite que gostaria de ver um ou dois personagens da Marvel na grande tela. "Acho que todos concordamos sobre como seria incrível ver Homem-Aranha e Venom se enfrentando num filme", o diretor disse durante o painel da Sony na San Diego Comic-Con. "Acho que o estúdio está pensando da mesma forma, e em certo momento os caminhos deles irão se cruzar".

... Seria a previsão de uma trilogia do simbionte? Quem sabe. O que se sabe, é: em separar Venom do Homem-Aranha, o filme fará o melhor em honrar o histórico do anti-herói nas HQs.

"Nosso filme quer homenagear [no tom] os quadrinhos o mais próximo possível", disse Fleischer. "Lá ele morde a cabeça das pessoas e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com Venom se ele não estivesse fazendo isso. Tentamos honrá-lo o mais próximo possível. Esse é, definitivamente, um Venom mais sombrio, violento e cruel do que eu acho que alguém já viu antes".

Enquanto não se sabe a classificação do filme, Fleischer & cia apontam seriamente que podemos ter a famosa classificação R.

"Venom é, de longe, para mim, o herói mais legal da Marvel que existe", disse Tom Hardy, o Venom em pessoa. (pessoa?) "Primeiro de tudo, gosto do visual dele. Então, também tem o meu filho, que é um grande fã do Venom. Então eu fiz algo onde eu mordo a cabeça das pessoas, que meu filho não pode ver".

Venom tem lançamento previsto para 5 de outubro de 2018. Até lá? Estamos de olho nas noticias.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.