Header Ads

Violet Evergarden ganhará filme em 2020

Um dos animes que mais agradou tanto público quanto crítica ganhará filme para 2020. O projeto já está em desenvolvimento e será algo totalmente novo para Violet Evergarden e tivemos o lançamento de um trailer e uma arte para sabermos como será o visual para o filme:


Violet Evergarden estrela Yui Ishikawa como Violet Evergarden, Takehito Koyasu como Claudia Hodgins, Daisuke Namikawa como Gilbert Bougainvillea, Aya Endo como Cattleya Baudelaire e Kouki Uchiyama como Benedict Blue. Taichi Ishidate é o ilustrador da série original, Akiko Takase é o responsável pela direção e design de personagens, Reiko Yoshida foi responsável pela composição da série, Yota Tsuruoka atuou como diretor de som, Evan Call compôs a música para a série, e o tema de abertura "Sincerely" é interpretado por TRUE .

Para quem não conhece Violet Evergarden a série conta a história de Violet, uma garota que foi usada como arma humana em uma guerra que terminou há pouco tempo. Trabalhando em uma agência postal para se recuperar, Violet aprende sobre a nova tecnologia chamada Auto Memory Dolls. Os itens especiais ajudam a converter pensamentos e até mesmo memórias em palavras. Depois de ouvir algo estranho durante a guerra, Violet espera descobrir o verdadeiro significado das palavras através das Auto Memory Dolls, levando a heroína a uma jornada inesperada.

A série começou originalmente como uma série de light novels escrita por Kana Akatsuki com ilustrações por Akiko Takase. Publicada sob o selo KA Esuma Bunko, da Kyoto Animation, a série ganhou o grande prêmio durante o quinto Prêmio de Animação de Kyoto, na categoria romance. Isso marcou a primeira vez que uma série ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias subsequentes do prêmio (romance, cenário e mangá). A série foi posteriormente adaptada em anime em 2018 e teve 14 episódios.

via ComicBook

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.