Header Ads

Xbox One X ganha novo bundle com PUBG

A onda de battle royale segue em boa discussão, seja para o bem ou para o mal, afinal, PUBG deu um grande impulso no estilo e Fortnite vem crescendo e muito no cenário. Mas se você acredita que isso diminuiu o PUBG, tendo a principal diferença do jogo do Xbox ser pago enquanto o da Epic é grátis, se enganou. O jogo alcançou um grande marca e vem novidade nos bundles.

PUBG segue sendo um dos jogos mais populares do console e acaba de ultrapassar a marca de 8 milhões de jogadores no Xbox One. O jogo segue em modo beta no console, enquanto no PC já chegou a versão 1.0 em dezembro.

A Microsoft anunciou dois novos bundle da família Xbox One com o monstro Xbox One X ganhando uma versão com PUBG e a outra do Xbox One S com Minecraft. Os pacotes já estão disponíveis lá fora e o modelo vem com HD de 1TB, o jogo do bundle, e um mês de Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

via Gamespot

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.