Header Ads

Arena of Valor: Temporada 2 da Série Valor terá final disputada no Brasil


A Tencent Games e a ESL estão anunciando uma segunda temporada da frenética competição de esportes para mobile de Arena of Valor. Uma exibição com os maiores talentos europeus dará início à 2ª temporada da Série Valor, em Colônia, Alemanha. Elas será seguida da temporada oficial em 8 de setembro, com disputas de 18 equipes na América do Norte, Europa e América Latina.

Os fãs presentes na gamescom podem testemunhar a jogabilidade móvel de alto nível do jogo para mobile 5v5 mais popular do mundo, Arena of Valor, no Hall 9 em 23 de agosto na ESL Arena na Gamescom 2018. Algumas das melhores equipes da Europa competirão umas contra as outras bem como algumas demonstrações divertidas com jogadores MOBA profissionais veteranos enfrentando. O evento será transmitido ao vivo no Twitch, Facebook e YouTube.

"O Arena of Valor é uma experiência de jogo verdadeiramente competitiva em dispositivos móveis e não poderíamos pensar em um lugar melhor para lançar a 2ª temporada da Valor Series do que a gamescom", disse Ramon Hermann, diretor de esports para a Tencent America.

“Estamos ansiosos para nos envolvermos com os apaixonados participantes da gamescom e oferecer-lhes um dia emocionante do esport Arena of Valor. Este evento de lançamento será o catalisador para acender nossa segunda maior, melhor e muito mais ambiciosa temporada da Série Valor.”

Equipes das três regiões competirão por US $ 200 mil em prêmios em dinheiro. Seis equipes em cada região lutarão em 8 semanas regulares de ação na temporada e as quatro primeiras garantirão um lugar nos playoffs para avançar para as semifinais regionais.

As partidas da semifinal e da final acontecerão em frente a uma plateia ao vivo em São Paulo, Brasil, de 9 e 10 de novembro. Os vencedores da Europa, América Latina e América do Norte avançam para competir no Campeonato Internacional Arena de Valor no final deste ano. Detalhes completos sobre o Campeonato Internacional serão anunciados em uma data posterior.

Mas antes do início da temporada, as equipes que competem para competir na Série de Valor precisam primeiro conseguirem a qualificação online aberta que começa em 25 de agosto no ESL Play. Os 6 melhores times de cada região qualificam-se para a Série Valor.

"Estamos ansiosos para trazer mais uma temporada do Valor Series para a apaixonada comunidade de esports móveis após uma primeira temporada tão bem-sucedida", disse Spike Laurie, vice-presidente global de relações com editores e desenvolvedores da ESL. “Estamos contentes de ter encontrado um parceiro tão forte e confiável na Tencent Games, pois não estamos apenas nos esforçando para oferecer as melhores experiências de esports, mas também para promover ainda mais o crescimento do esports para mobile”.

A Tencent Games e a ESL lançaram a primeira temporada do Valor Series no início de 2018. O campeão norte-americano, Allegiance e Campeão Europeu, for the Dream, garantiram seus títulos na Electronic Entertainment Expo (E3) na ESL Arena em junho e se classificaram para o a Copa do Mundo de Arena de Valor. A Coréia derrotou a Tailândia para conquistar o título da Copa do Mundo em Hollywood, Califórnia, no mundialmente famoso Teatro Chinês TCL, em julho.

A Temporada 2 da Série Valor será transmitida semanalmente rodo sábado e domingo. Para futuras informações sobre a Segunda Temporada da Série Valor, visite o site oficial

Arena of Valor está disponível para Android  e iOS. Para ficar atualizado, siga a ESL Arena of Valor no Twitter ou Facebook.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.