Header Ads

Bendy in Nightmare Run é lançado para dispositivos móveis


Bendy está de volta! Nesta quarta-feira (15) foi lançado para Android e iOS Bendy in Nightmare Run, colocando o protagonista-e-primo-perdido do Gato Félix* numa aventura mais ou menos diferente daquela que lhe deu fama.

(*Não é oficial, é só um trocadilho meu)

O jogo é uma variação de Temple Run, pai do gênero endless runner. Nele você corre de chefões que mais parecem saídos de pesadelos, eis o motivo do nome. Entretanto, não significa que você só foge deles. A medida que se corre, você conseguirá um monte de armas e habilidades para derrotá-los. As habilidades podem ser melhoradas, vale registrar. O jogo também tem roupas para trocar e deixar a luta do menino Bendy mais estilosa.

Após encantar o mundo com Bendy and the Ink Machine, jogo que une terror e sobrevivência com um visual típico da Disney das antigas, é bem legal ver esse lançamento. Se você não conhece o jogo original, o primeiro capítulo dele é grátis na Steam, e os outros não custam nem R$ 13 cada. Vale dar uma espiadinha.

Por aqui, Bendy in Nightmare Run está disponível na Google Play e App Store.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.