Header Ads

Birds of Prey: confira as atrizes cogitadas para Canário Negro e Caçadora


A medida que a Warner Bros. se prepara para escalar os papeis principais de Birds of Prey, novas informações vão surgindo.E elas são... Boas. Existem algumas atrizes no radar de potencial para viver Dinah Lance/Canário Negro e Helena Bertinelli/Caçadora que podem criar o empolgou.


Segundo fontes do ComicBookMovie, a Warner busca por atrizes na mesma faixa etária de Margot Robbie - que tem 28 anos e irá reprisar o papel de Arlequina. Com isso, os envolvidos no projeto têm interesse em Jodie Comer e Vanessa Kirby (Canário Negro) e Alexandra Daddario (Caçadora).

Comer é britânica e mais conhecida por viver a assassina Villanelle na série Killing Eve. Ela também interpretou Chloe Gemell no drama My Mad Fat Diary. Já Kirby viveu a Princesa Margaret na série The Crown e mais recentemente, a Viúva Branca em Missão: Impossível - Fallout

Por fim, o rosto mais conhecido sem dúvidas é Alexandra Daddario. Algumas de suas passagens incluem Baywatch, True Detective e Terremoto: A Falha de San Andreas.

Para Pessoa que Vos Fala™, são boas opções. Alexandra Daddario em especial, tem potencial para render coisas boas no filme. Mas recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.