Header Ads

Confira os anúncios que rolaram no EVO 2018

Uma das atrações durante o EVO é a expectativa pelos anúncios que podem rolar durante o evento. Algumas produtoras já vinham apostando de mostrar novidades, ou mesmo, em primeira mão algum conteúdo novo que viria por ai. Nesse ano tivemos muitas coisas que surpreenderam, então, vamos começar pela ordem das finais.

BlazBlue Cross Tag Battle

BlazBlue Cross Tag Battle não poupou informações para os fãs e revelou logo de cara a data de lançamento e os nove personagens que chegam por DLC ao jogo. Os personagens já estão disponíveis desde o dia 6 de agosto de 2018 e conta com:


  • Nine, Izayoi, Mai de BlazBlue.
  • Yuzuriha, Mika, Merkava de Under Night In-Birth.
  • Akihiko, Mitsuru, Labrys de Persona.


View post on imgur.com


Confira a grande final do BBCBT aqui!

Dead or Alive 6

O Team Ninja divulgou duas silhuetas em seu Twitter destinado ao Dead or Alive 6 e nelas temos provavelmente duas mulheres retornando ao game. Uma das imagens nos levam fortemente para a personagem Lei Fang, enquanto a outra, possivelmente seja de Hitomi.

Lei Fang estreou na série no primeiro game da série querendo derrotar Jann Lee para provar que ela também é forte, mesmo ele tendo salvando sua vida. Já Hitomi surgiu em Dead or Alive 3 em 2001 e é uma personagem que possuí ascendência japonesa e alemã, tornou-se faixa preta de karatê aos 18 anos.

A revelação oficial será realizada durante a Gamescom que vai do dia 21 à 25 de Agosto.

SoulCalibur 6

Já a Bandai Namco revelou o retorno de dois personagens que estão há bastante tempo na série SoulCalibur. O anúncio foi realizado antes do inicio das finais de Tekken 7 com o produtor Motohiro Okubo fazendo a revelação dos personagens.


Confira a final do torneio de exibição de SoulCalibur 6!

Tekken 7

Quando o torneio de Tekken 7 chegou ao fim, foi a vez de vermos Harada subir ao palco e revelar que teríamos um trailer para Tekken. A season 2 do game trará seis novos personagens e logo de cara três deles foram revelados ao público.


Anna Williams foi a primeira a ser revelada, e obviamente, mostrando todo seu amor por sua irmã. Em seu vestido preto, contrastando com Nina que veio de noiva, Anna não economizou e trouxe sua bazooka para a luta. Na sequência temos o retorno de Lei ainda mais estilo "Jackie Chan bêbado" em seu retorno.

E finalizando com a grande surpresa. Se você considerava o Noctis o personagem mais "aleatório" que poderia surgir nesse universo, pensa novamente, pois o terror de The Walking Dead chega ao jogo. Negan é o novo personagem convidado do jogo e por enquanto apareceu apenas em um teaser para fazer-nos pensarmos se foi real. Sim, foi mesmo real.

Perdeu a final do Tekken 7? Confira aqui!

Dragon Ball FighterZ

Após a final de Dragon Ball FighterZ tivemos muitos agradecimentos da produção do jogo e compartilharam que o próprio Akira Toriyama estava feliz com a recepção que o game vem recebendo e como os fãs estão dedicados a ele.

Como palavras de autor que altera o cânone toda hora não rende anuncio, os produtores revelaram o trailer que tinham para exibir no evento. Primeiro foi para dizer a data de lançamento da forma base de Goku e Vegeta. Fizeram um resumo dos melhores momentos da Saga dos Saiyajins no trailer e ficou um resultado muito bom. Ambos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto.

Na sequência tivemos o primeiro trailer para termos ideia de como será Cooler no jogo. O irmão mais velho de Freeza é mais calmo e intelectual do que seu irmão mais novo, e assim, luta de forma menos impulsiva e subestimando menos seus adversários.


Perdeu a polêmica final do jogo? Temos para você.

Street Fighter V Arcade Edition

Quando chegou na última final da noite para fechar o EVO 2018 tivemos Yoshinori Ono subindo ao palco e junto dele subiu um cara alto para discursar. O presidente do mundo é o quinto personagem a chegar via DLC e vem com gameplay um pouco mais dedicado para suas ideias de concepção.


Após o trailer do G, vimos Ono retornar ao palco e dessa vez com um tapa-olho. E vendo que o público havia curtido o trailer do novo personagem fez um novo anúncio "nós temos mais um trailer para vocês". E assim se a dúvida era "será que vem da Tailândia?", a resposta foi:


Sim, finalmente Sagat chegou ao Street Fighter V e pobre do Ryu que foi escolhido para apanhar no trailer tudo que ele já bateu no Rei do Muay Thai. Sagat retorna com sua base de golpes dos antigos Streets, e como todos, ganhou mecânicas da V-Abilities e com seu clássico cenário do Street Fighter II também retornando.

E surpreendendo ainda mais a todos, os personagens já estariam disponíveis no dia seguinte ao EVO, 6 de agosto de 2018, e assim se tornam legíveis para os próximos torneios da Capcom Pro Tour.

View post on imgur.com


Confira a grande final do SFVAE no EVO 2018.

Outro jogo que fez anuncio foi Fighting EX Layer que anunciou Terry Bogard, e que este já havia sido anunciado em SNK Heroines. De tudo isso, qual anuncio que mais te empolgou no EVO?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.