Header Ads

Corre pra ver: Deadpool 2 já chegou ao Looke

Se a primeira vez nunca se esquece, a segunda é ainda melhor. Melhor, maior e mais engraçado: assim é “Deadpool 2”, que chegou nesta quinta-feira ao Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand. Você pode assistir de onde quiser, através de smartphones, tablets, smart TVs e via internet, ao superastro Ryan Reynolds, que reprisa seu papel como o mercenário Wade Wilson, conhecido como Deadpool. O título está disponível para locação na plataforma como pré-lançamento, pelo valor de R$ 16,99.

Quando o supersoldado Cable (Josh Brolin) chega do futuro em uma missão para assassinar o jovem mutante Russell (Julian Dennison), o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Assim como o primeiro filme, “Deadpool 2” foi sucesso mundial de bilheteria, representando a combinação perfeita entre os filmes de super-herói e o gênero de comédia. O elenco conta ainda com o astro Terry Crews, a brasileira Morena Baccarin no papel de Vanessa, T.J. Miller como Weasel e Zazie Beetz vivendo a heróina Domino.

Quem ainda está meio perdido no mundo do anti-herói também pode assistir no Looke ao primeiro filme de Deadpool, para acompanhar a história desde o início. O longa pode ser alugado pela metade do preço (R$ 2,49), graças a uma promoção que dura até 6 de setembro. Na trama de “Deadpool” (o primeiro filme), Wade é diagnosticado com câncer em estado terminal e encontra a cura em uma experiência científica. Transformado no superpoderoso Deadpool, ele busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.