Atualizado: 04/09

Prepare sua carteira da Steam - foram lançados na última quarta-feira (29) os adesivos de CS:GO temáticos do FACEIT London Major.

A novidade é parte mais recente atualização, e os adesivos têm a qualidade esperada. Tal como foi com o ELEAGUE Boston Major em janeiro deste ano, o pacote tem 24 adesivos, com oito times divididos em três classificações - Legends, Returning e Minor.

Cinco novos times terão adesivos adicionados ao jogo - a Winstrike (ex-QBF), compLexity Gaming, Rogue Gaming, Team Spirit e os brasileiros da MIBR, tag lendária que retornou após saída de FalleN & cia da SK Gaming. Se você não comprar os adesivos in-game... Espere um preço alto no mercado da Steam.




Os outros 19 times ou estiveram no último Major, ou marcaram presença em Majors recentes. Ninjas in Pyjamas e OpTic Gaming são as organizações de destaque por não terem se classificado para um Major da Valve há pelo menos um ano. Então espere por ainda mais sal no preço desses adesivos.

Finalmente, mas longe  de ser menos importante: CS:GO agora tem versão grátis! Com ela você pode jogar contra a máquina, e usar a CSTV para assistir aos torneios que vierem a partir de setembro, a começar pelo FACEIT London Major. É similar ao que a Valve faz com o outro filho famoso, Dota 2. Para baixar o "CS:GO - Free" basta correr na página do jogo na Steam.

O London Major começa na próxima quarta-feira, 5 de setembro. Em jogo teremos não só o título, mas uma premiação singela de U$ 1 milhão. Enquanto o Major não começa, cole com a DreamHack Masters Stockholm! Até o dia 2 de setembro a disputa corre entre 16 times, entre eles a MIBR.