Header Ads

Cyberpunk 2077 tem primeiro gameplay revelado, assista


Para os nostálgicos, a segunda-feira (27) vai muito bem. Para os futuristas o dia também não está nada mal, pois foi revelada a primeira gameplay de Cyberpunk 2077.


Narrado por um guia, o vídeo leva você pelo começo do jogo, enquanto apresenta o ambiente nem tão amigável de Night City e seus habitantes ultra modernos, bem Ghost in the Shell. A transmissão revela a jogabilidade conduzida por diálogos, dando opções de falas. Cada decisão afetará o jogo em geral, e será o jogador abordar cada situação do seu jeito.

A transmissão ainda mostrou as modificações que o jogador pode fazer no corpo do seu personagem, parte integral e chave de Cyberpunk. Com implante ocular você pode identificar a força do oponente e inspecionar itens para detalhes relativos à sua missão, por exemplo.

Veículos? Teremos também. A seleção varia ao longo do jogo, e as modificações corporais podem ser usadas para ampliar a força dos mesmos. Vale sempre lembrar, claro, que não é um resultado final, e sim um trabalho em andamento.

Status atual: jogável do começo ao fim

No momento o jogo não tem todos os arquivos, e ajustes para os bugs encontrados ainda não foram implementados. Entretanto, em entrevista ao Engadget, o produtor Richard Boryzowski confirmou que atualmente, o jogo está jogável do começo ao fim. "Dá as respostas de todas as suas dúvidas", disse ele.

A palavra do diretor

“O que estamos apresentando hoje foi gravado a partir de um jogo em pleno desenvolvimento”, disse Adam Badowski, diretor de Cyberpunk 2077 e head do estúdio da CD PROJEKT RED. “Como vários dos recursos e mecânicas na versão atual do jogo provavelmente serão modificados, tínhamos decidido mostrar este vídeo apenas para a imprensa".

"Elementos como combate armado (visuais e influência de atributos de RPG), netrunning, física veicular ou a interface do jogo estão basicamente em fase de testes. Nós estávamos apreensivos com a ideia de um compromisso público com qualquer design em particular. Animações com falhas, expressões faciais de personagens em desenvolvimento, versões iniciais de localizações - tudo isso nos fez hesitar em lançar o que vocês estão prestes a ver”.

“No entanto, nós também sabemos bem que vocês querem ver o que a mídia já viu”, continuou ele. A demo havia sido revelada apenas para imprensa durante a E3 2018, deixando o público na espera. “E mesmo não sendo o mesmo jogo que vocês verão no lançamento, ainda assim decidimos compartilhar esses 48 minutos de vídeo com vocês. É assim que está Cyberpunk 2077 hoje. Conte para nós o que achou!”

Recado dado, eu jogo a pergunta pra você: e aí, valeu a pena?

Via Dexerto, Gamespot e CD Project Red (divulgação)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.