Header Ads

 

Dave Bautista: "farei Guardiões da Galáxia 3 por obrigação"

O ator Dave Bautista, que interpreta o personagem Drax em Os Guardiões da Galáxia, declarou recentemente que não faria o Vol. 3 caso o diretor James Gunn não retornasse para a direção do filme. No entanto ao ser indagado por um fã no Twitter, o ator deu outra resposta sobre seguir no filme.

A resposta dele foi bem direta e voltando atrás da sua declaração inicial:

"Guardiões da Galáxia' sem James Gunn simplesmente não é 'Guardiões da Galáxia'. Também acho repugnante trabalhar para alguém que dá poder a uma campanha de difamação de 'cybernazis' fascistas. É assim que me sinto."




O diretor James Gunn foi demitido após tornar-se alvos de tweets antigos que trouxeram a tona. O elenco do filme já declarou apoio ao diretor em carta aberta. Por enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue vivo, no entanto, nenhum notícia sobre um possível novo diretor veio a tona.

via G1

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.