Header Ads

Destiny 2: idoso de 81 anos escreve história sobre partida com outros jogadores, texto viraliza


Apesar dos problemas, jogos multiplayer de tempos em tempos produzem histórias curiosas. A mais nova envolve um idoso de 81 anos, que escreveu uma história baseada na partida com outros players, que ajudaram ele numa incursão. Resultado? O textou viralizou.

Fibby "FIBBOB" Kinney é escritor aposentado, e grande fã do universo criado pela Bungie na franquia Destiny. Com a expansão Forsaken, o jogo recebeu vários conteúdos novos, porém Fibby queria fechar a incursão Leviathan para fechar 2018 em alto estilo. Só que incursões não são missões solo, e ele precisava de ajuda.

Foi então que o autor procurou um grupo de Destiny 2 no Facebook, e encontrou a ajuda que queria.

"Eu nunca faço incursões de sherpa em Destiny 2, mas eu tinha que fazer essa por ele", disse um jogador no Reddit. Sherpas são os jogadores experientes que ajudam os novatos em partes mais difíceis, feito as incursões. "Foi um prazer absoluto ajudá-lo. Depois nós fizemos Eater of Worlds e ajudamos Fib a obter sua Legend of Acrius. Também planejamos fazer o Spire of Stars em breve".

O sentimento de sucesso não era apenas pela missão cumprida. Fib deu ao momento um toque ainda mais especial ao escrever uma história baseada na experiência. O texto em si é meio longo, mas fica o trecho para você curtir:

Eu estava na Torre, sentado debaixo da "Árvore das Probabilidades", questionando como a minha vida como guardião estava indo. Eu tinha feito muita coisa, exceto "a incursão" onde apenas os melhores guardiões tinham a chance de encarar o maldito "Imperador Dourado".

De repente algumas naves surgiram e delas saiu uma tripulação de guardiões de elite chamados "The G Team". Eles tinham esse título por serem perfeitos em batalha. Eles eram o melhor da elite, e tinha a reputação de "Flawless" [Impecáveis]. Eu os olhei admirado.

O líder, cuja tag dizia PXG_S3, olhou para mim, sentado debaixo da árvore... E fez sinal para seu time lhe acompanhar. Eles me abordaram. O líder disse: "Perdemos nosso braço-direito no caminho. Estamos indo para incursão, e precisamos de mais um para se juntar a nós. Você está dentro?" Fiquei surpreso! Sim! É tudo que eu podia dizer. Notei que um dos "G Team" era uma mulher. A tag do nome dizia: "Angelbabyluv".

Digo, por alguém tão bonito para ser um elite, Wow. Ela apenas sorriu e disse: “Quando chegarmos lá, apenas me siga e faça o que eu digo. Então, SuprEvilPoptarts, UNOSEKOJ e Niguh-soft sorriram para este novo guardião que parecia ter visto muitos anos nesta terra em apuros. “Vamos guardião, temos uma luta a cumprir e você verá ação como nunca antes! Todos eles riram, nós estávamos prontos para empilhar entrar em nossas naves e decolar para o Grande Luta... Calus iria morrer hoje à noite!

Você pode ler a história completa no Reddit, e conferir a maré de comentários de jogadores de todo mundo. Enquanto os jogos online nem sempre se destacam pelos melhores motivos, dá uma ponta de esperança pela indústria dos jogos ver casos como Fib e o G Team.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.