Header Ads

Diablo: Netflix e Blizzard estariam trabalhando em série do game

Com o grande sucesso da adaptação Netflix da série Castlevania, não deveria ser surpreendente que a empresa esteja olhando ainda mais para o mundo dos games pensando em novas séries. Com o hype em torno da franquia Diablo da Blizzard desde o anúncio recente para Nintendo Switch, agora é o momento perfeito para implantar planos para uma adaptação com a série amada e já há rumores de que exista o autor para tal.

Este boato não está de alguma forma confirmado e deve ser tomado com um grão de areia na praia quando vemos a fonte. Ainda assim, o momento é perfeito e a Netflix vem se aprofundando mais no mundo dos games e dos animes.

De acordo com o site Revenge of the Fans, o escritor de Hellboy, Andrew Cosby, foi convidado a escrever a série de Diablo para a Netflix segundo rumores. Até agora, nenhum outro detalhe vazou neste momento sobre a suposta série - que é baseada no jogo que apareceu pela primeira vez em 1996 - mas se esse rumor se tornar verdade, seria um dia glorioso para os fãs de Diablo.

Com a BlizzCon se aproximando, é muito possível que, se houver uma revelação a ser feita, ela seja feita lá. É o maior evento do ano para a empresa e onde eles gostam de fazer seus grandes anuncios. Como o World of Warcraft teve seu grande momento no centro das atenções no ano passado, é a vez de Diablo - o que torna esse rumor ainda mais provável!

Outro detalhe que permanece envolto em mistério nesses rumores é no que exatamente a série será baseada. Se será baseado em qualquer um dos três jogos ou uma interpretação solta do mundo criado pela Blizzard? Está totalmente no ar qualquer escolha. Com o Diablo III chegando ao Switch, seria ótimo ter a série Netflix saindo do papel também.

Nenhum outro detalhe está disponível neste momento, mas vamos mantê-lo informado sobre quaisquer novos desenvolvimentos.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.