Header Ads

Expansão Marching Fire adiciona modo PvE a For Honor

A Ubisoft anuncia durante a Gamescom, a principal feira de games da Europa, que a expansão Marching Fire de For Honor incluirá “Arcade”, um novo modo PvE que oferece conteúdo ilimitado para um jogador ou cooperativo para duas pessoas. Marching Fire é a atualização mais ambiciosa de For Honor até o momento e inclui conteúdos gratuitos e animadores, como “Breach”, um modo PvP totalmente novo, e vários novos recursos e melhorias, além de uma expansão paga. A expansão será lançada em 16 de outubro para PlayStation 4, toda a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e PC.

O modo Arcade adiciona um novo jeito de jogar For Honor, seja sozinho ou em modo cooperativo online de dois jogadores. Em Arcade, os jogadores entrarão em batalhas com ondas crescentes de inimigos que têm diferentes objetivos e modificadores, oferecendo aos gamers um fator replay infinito com desafios diferentes a todo momento. O modo de jogo é perfeito para os usuários testarem os tipos heróis e evoluí-los antes de se aventurarem nos modos PvP, já que todas as recompensas adquiridas serão levadas para o multiplayer. Os jogadores que comprarem o Marching Fire ainda poderão convidar qualquer amigo para jogar o Arcade cooperativamente, mesmo aqueles que não possuem a expansão.

Gamers que já têm For Honor podem adquirir Marching Fire em pré-venda por R$ 79,99 no PC e R$ 99,99 nos consoles. A expansão está disponível exclusivamente em versão digital e no dia do seu lançamento dará acesso a quatro novos heróis da nova facção Wu Lin:Tiandi, Jiang Jun, Nuxia e o Shaolin. Quem comprar o conteúdo antecipado ganhará um pacote Wu Lin, que inclui um traje de elite para cada herói da facção.

Após o período de acesso antecipado, todos os jogadores poderão recrutar os novos heróis da Wu Lin utilizando Aço, a moeda do jogo, e terão acesso gratuito ao 4v4 “Breach”. Além disso, terão à disposição todas as melhorias gráficas da atualização, como os aprimoramentos de texturas, novo sistema de iluminação, efeitos no céu e mudanças na interface dos menus, que inclui um sistema de diálogo responsivo.

Jogadores de PC que quiserem conhecer For Honor podem baixar gratuitamente e em definitivo a versão Starter Edition do jogo, das 14h de 22 de agosto às 14h de 27 de agosto. Além disso, a versão For Honor Standard Edition está disponível no “Games With Gold”, serviço para assinantes da Xbox Live Gold, até 15 de setembro. Mais informações estão disponíveis emhttp://news.xbox.com/en-us/2018/07/26/new-games-with-gold-for-august-2018.  

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.