Header Ads

F1 2018: assista ao primeiro trailer de gameplay


A Codemasters lançou nesta terça-feira (31) o primeiro vídeo focado na jogabilidade de F1 2018, que revela a profundidade incrível e o conjunto de novos recursos do jogo deste ano. Sendo lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira 24 de agosto de 2018, F1 2018 permite que você siga o caminho e a carreira de um piloto de F1 como nunca antes.


Apresentando o modo de carreira mais aprofundado já visto na franquia, 20 carros clássicos da história do esporte e novos gráficos impressionantes, o F1 2018 leva os jogos de F1 ao próximo nível. 

Confira a palavra do Diretor de jogos, Lee Mather:

Esta é a experiência mais completa de F1 que a Codemasters já criou. O modo Carreira é o ponto central do jogo e foi bastante expandido com a inclusão de entrevistas de imprensa pressurizadas que afetarão diretamente sua jornada através do esporte. Também há muito mais flexibilidade para o jogador, incluindo a capacidade de selecionar seu próprio rival e negociar trocas de equipe durante a temporada.

O modo Carreira também expande as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador, com cada equipe de F1 agora tendo sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos. Além disso, o modo Carreira de F1 2018 também apresentará mudanças significativas de regras de temporada para temporada.

O manuseio do jogo também foi reformulado usando dados do mundo real de F1 para nos dar uma nova suspensão e física do chassi, bem como a introdução do ERS manualmente implantado. Isso tudo significa que os carros são ótimos para dirigir e você pode realmente sentir a diferença entre os carros modernos e os 20 clássicos que existem no jogo.

Há um enorme contraste entre os carros de baixa aderência e baixa aderência da década de 1970 em comparação com os carros de 2018.

Além de melhorias no modo Carreira, nos carros clássicos e na simulação, F1 2018 também sofreu uma melhoria gráfica significativa com a inclusão de novos elementos visuais, incluindo neblina ambiental, névoa de calor, efeitos de miragem de pista, nova névoa de calor do motor e sujeira de derrapada na linha de corrida, que traz ainda o realismo do esporte real para ainda mais perto.

Ao jogar on-line, o novo sistema Super License do jogo foi projetado para minimizar os efeitos da má condução em corridas multiplayer. Os jogadores são classificados em seus níveis de habilidade e etiqueta de motorista e, em seguida, combinados com outros jogadores de habilidade semelhante e estilo de direção.

F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2018, e apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada emocionante. Isso inclui o retorno do icônico Hockenheimring e a adição da Fórmula 1 Pirelli Grand Prix de France no Circuito Paul Ricard.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.