Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 4 da Temporada 5


Agostou começou, e temos outro giro de desafios de Fortnite! Na quinta-feira (2) começou a Semana 4 da Temporada 5, e para você não ficar na pista, fique com conosco. Começa agora outro resumão, sempre partindo pelo mapa dos desafios, cortesia do squatingdog.

Vale lembrar que para temporada atual a Epic Games dividiu os desafios em gratuitos, e para quem comprou o Passe de Batalha. Veja então como ganhar suas Estrelas de Batalha e subir a tier do Passe de Batalha, chegar ao nível 100 e conseguir o deveras cobiçado visual Ragnarok.


Desafios grátis

Construa estruturas (250) - 5 estrelas

Pule por anéis de fogo com um carrinho de supermercado ou um Kart Off-Road (5) - 5 estrelas

Para dar uma leve dificultada, alguns anéis estão flutuando, então será preciso construir uma rampa para atravessá-los. Confira o mapa para encontrar os anéis de fogo (sem piadinha infame, tá?):


Elimine oponentes da Cratera Empoeirada (3) (Difícil) - 10 estrelas

Embora não seja o lugar que costumava ser, esse desafio deve movimentar a área por alguns dias. Se você quiser riscar ele da lista logo, caia imediatamente e procure um combate, ou veja se alguém cai em uma armadilha sua.

Desafios do Passe de Batalha

Causa dano aos oponentes com Rifles de Precisão (500) - 5 estrelas

Vasculhe baús em Fábrica de Descargas (7) - 5 estrelas

Vasculhe entre um Posto de Gasolina, um Campo de Futebol e uma Montanha de Truques (1) (Difícil) - 10 estrelas

Vá para esse local ao sul do Parque Agradável e consiga suas estrelas facilmente.


Eliminações com pistola (3) (Difícil) - 10 estrelas

Aquela pistola branca recém encontrada no baú? Guarde, pois agora é a hora de usar. Dica: use uma arma na qual você jogue melhor, derrube os oponentes, depois finalize com a pistola. Quem disse que precisa ser difícil quando se tem dica dando uma forcinha, hein?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.