Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 5 da Temporada 5


Adivinha? Voltamos para falar de mais uma semana desafiadora em Fortnite. Saíram os desafios da Semana 5, provando que a Temporada 5 está muito bem obrigada, principalmente agora com o beta para Android enfim lançado. Por aqui, a regra você sabe: começamos com o mapa do quatingdog.

PS: como em todas as semanas, os desafios se dividem em grátis, e exclusivos do Passe de Batalha.


Desafios grátis

Vasculhe 7 baús no Cruzamento da Sucata
Este é um dos menores pontos no mapa de Fortnite, então não tem muito para onde correr, nem tanta dificuldade para encontrar todos os baús. Em todo caso, vai aquela ajuda:


Use 3 portais
Uma das grandes novidades da Temporada 5 foi a introdução das fendas (rifts). Traram-se de portais que levam você de um ponto a outro do mapa, mas não jogam tão do alto como o salto do ônibus. Os portais não tem spawn definido, porém aparecem de forma regular em alguns cantos. Confira o mapa:


Elimine 3 oponentes numa única partida (Difícil)

Desafios do Passe de Batalha

Cause dano a inimigos com armas explosivas
Se você não tiver intimidade com lança-mísseis, lança-granadas, granadas ou C4, primeiro derrube os inimigos com uma arma que você seja familiar. Depois finalize com as armas do desafio.

Acerte 5 buracos de golpe em uma tacada
Para completar esse desafio, seu Passe de Batalha precisa estar na Tier 27. Ele deve ser feito no Prado da Preguiça (Lazy Links), único Ponto de Interesse do mapa onde existem campos de golfe. Para ver esse e os outros POI, temos um link. Para ver a melhor forma de completar o desafio, confira o vídeo da IGN:


Siga o mapa do tesouro das Margens Esnobes (Difícil)
Para facilitar a vida dos jogadores, o youtuber niiqt fez um vídeo mostrando o caminho das pedras:


Elimine oponentes nas Minas Matreiras (Difícil)

Chegou agora? Não deixe de conferir o nosso resumão da Temporada 5 de Fortnite. Para conferir os desafios das Semanas 1, 3 e 4, siga os links:


Via Dexerto (1), (2) e (3)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.