Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 8 da Temporada 5


Mais uma sexta-feira, mais um momento de girarmos juntos pelos desafios de Fortnite. Estamos na Semana 8 da Temporada 5! Exceto pela Semana 2, pois a vida não está sendo fácil, conseguimos ter os desafios de todas as semanas publicados até então. Falando do aqui e agora, a Epic Games incluiu de tudo um pouco, desde eliminar jogadores a procurar coisas em privadas. (sem brincadeira)

Sempre lembrando que os desafios se dividem entre grátis e do Passe de Batalha. Para contabilizar a progressão nos desafios, lembre-se de completar todas as partidas que você jogar, seja por eliminação ou conseguindo o Victory Royale. Afinal, você não vai querer perder os oito mil de XP em jogo essa semana.

Recado dado, vamos começar por ele: o mapa dos desafios, cortesia do squatingdog.


Desafios grátis

Coloque armadilhas (10) - 5 estrelas

Colocar armadilhas é fácil. O complicado é encontrar elas. Ainda mais sendo 10. A tendência é que você não consiga fazer isso em apenas uma partida, então não entre em pânico, ha. Entretanto, vale o OBS: uma vez que você encontrar a armadilha, tente colocá-la o mais rápido possível, para garantir a progressão. Dica: caia em locais com alta concentração de loot, para melhorar a chance de encontrar as armadilhas.

Vasculhe baús no Bosque Lamurioso (Wailing Woods) (7) - 5 estrelas

O local é um das menos populosos em matéria de spawn de baús. Se você não costuma cair por lá, o Fortnite Chests marcou as possíveis localizações dos baús:


A dica que vai aqui é procurar os baús dentro da área circular. É possível que alguns baús nas bordas do Bosque Lamurioso contem para o desafio, mas aí é questão de testar e ver o que acontece.

Eliminações com espingarda (shotgun) (4) (Difícil) - 10 estrelas

Tecnicamente tende a não ser um desafio tão difícil assim, pois as shotguns são melhores em curtas distâncias. Se ainda assim você não tiver segurança nas sua mira, a dica é a mesma para esse tipo de desafio: faça o abate com a sua arma de preferência, e então a eliminação com a shotgun.

Desafios do Passe de Batalha

Cause dano com uma picareta aos oponentes (250) - 5 estrelas

Brigas com picareta geralmente acontecem assim que os jogadores caem na ilha, pois ninguém ainda tem algum equipamento. Não tem muito o que enrolar aqui: vá para as Torres Tortas (Tilted Towers), o lugar de melhor chance para encontrar jogadores, e caia antes que alguém comece o bate-bate.

Use uma fenda em diferentes locais (10) - 5 estrelas

Esse sim é um desafio que pode consumir mais do tempo, pois fendas estão sempre mudando de lugar. Para aumentar as chances, caia no deserto do Paraíso das Palmeiras (Paradise Palms), pois é onde a maioria dos spawns de fendas está. Eles podem estar na estrada, na pista de corrida, no alto das montanhas, e às vezes na pequena cidade ao sudoeste do Paraíso das Palmeiras.

Para outras fendas, vale relembrar o mapa do Dexerto:


Vasculhe entre três assentos enormes (1) (Difícil) - 10 estrelas

Não chega ser tão difícil quanto o desafio de triangular para onde as Cabeças de Pedra estão olhando, mas é igualmente inusitado. Para matar a sua curiosidade, os assentos enormes são: uma privada num pedestal perto da Fábrica de Descargas, uma cadeira de madeira ao oeste das Minas Matreiras, e a cadeira feita de contêineres perto da área da fábrica, a leste.

Ou então, você pode dar uma ligada no vídeo do Ashz:


Elimine oponentes em fases (3) (Difícil) - 10 estrelas

Após o desafio da Semana 7, que pediu para vasculhar baús em lugares diferentes (fases), o mesmo tipo de desafio voltou. Agora, você terá que eliminar um oponente num lugar específico do mapa:

  • Fase 1: Bosque Gorduroso
  • Fase 2: Alojamento Solitário
  • Fase 3: Campos Fatais

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.