Header Ads

Gamescom 2018: Os destaques do Dia 1


Feliz loucura para você! Nesta terça-feira (21) começou a Gamescom 2018, pois quanto mais jogos novos tiver, mais a carteira agradece... Ou não. Para não deixar você na pista, segue a nossa lista dos principais destaques do Dia 1.

Jump Force
Lançamento: 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

Após confirmar Gon e Hisoka no elenco, a Bandai Namco trouxe mais caras conhecidas para Jump Force. No trailer da Gamescom os personagens de Hunter x Hunter aparecem junto com Sanji, Sabo e Barba Negra, de One Piece. Quem finalmente dá o ar da graça é o saiyajin favorito da Pessoa que Vos Fala™, Vegeta. O vídeo ainda mostra o cenário baseado no planeta Namekusei, de Dragon Ball.


Metro Exodus
Lançamento: 22 de fevereiro de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

O novo trailer mostra os perigos que se escondem no escuro. E dá a Metro Exodus um tom de terror, com momentos de susto, criaturas dignas de pesadelos, e outras loucuras. O jogo terá um sistema de dia e noite, e quando o sol cair... Agora você tem uma ideia do que te espera.

Além de muito perigo e caos, o jogo oferecerá um extensivo sistema de modificação de armas. Balas não serão mais "dinheiro do jogo", então você terá de conservá-las para sobreviver. Compensando a mudança, Metro Exodus permitirá colher materiais para craftar coisas, incluindo balas.



Assassin's Creed: Odyssey
Lançamento: 5 de outubro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

O retorno da principal franquia da Ubisoft trouxe várias novidades. Na Gamescom a Ubi divulgou dois trailers diferentes, afinal, o jogo dará as opções de trilhar a jornada de Odyssey com Kassandra ou Alexios.

Para ambos os protagonistas, a história é a mesma: um mercenário Espartano sentenciado à morte por sua própria família. Você começa como um jovem estrangeiro de linhagem misteriosa, que se torna num "herói lendário".

Assassin's Creed: Odyssey promete perigos a gosto, tais como animais lendários e criaturas místicas. Entre elas teremos o leão de Nemeia, Licaonte, o lobo, e Callisto, a ursa. O jogo terá lutas contra mercenários e o Culto do Kosmos, seita que usa um artefato para expandir sua influência na Grécia e manipular os líderes.



Ace Combat 7: Skies Unknown
Lançamento: 18 de janeiro de 2019, 1 de fevereiro de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

Se você gosta de brigar nos céus, eis uma boa pedida. Após o lançamento ter sido adiado para 2018, ao que tudo indica, Ace Combat 7 finalmente levantará voo em 2019.

O jogo da Bandai Namco tornará você parte de uma força militar formada só de criminosos. O grupo será enviado para lutar na Usean Continental War, defendendo a população da invasão de jatos suspeitos.

Embora se passe entre Ace Combat 3 e 4, o sétimo jogo terá novas armas, super-armas, e aviões tais como o A-10C Thunderbolt II, o F-35C e o Rafale M. Quem quiser ter ainda mais imersão, poderá adquirir os sticks de combate exclusivos, um produzido pela Thrustmaster, e outro pela Hori.


Cyberpunk 2077
Em desenvolvimento
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

Embora não tenhamos tido trailer na Gamescom, a CD Projekt RED divulgou novas imagens da nova menina dos olhos da empresa - Cyberpunk 2077. O jogo se passa em Night City, uma metrópole de construções gigantes, modernas e muitas luzes de neon. A sociedade vive ao estilo Ghost in the Shell - pessoas alteraram o corpo com tecnologia, ganhando ou aprimorando suas habilidades.

  

Para compensar a falta de trailer, lembre/relembre o trailer divulgado na E3 2018:


Dark Souls Trilogy
Lançamento: 19 de outubro de 2018
Plataformas: PS4 e Xbox One

Pela primeira vez os três Dark Souls estão disponíveis numa única geração de consoles. Achou que a Bandai Naco dormiria na praça? Nem por um decreto.

Na Gamescom foi anunciada a Dark Souls Trilogy, coletânea com Dark Souls Remastered, Dark Souls 2: Scholar of the First Sin e Dark Souls 3: The Fire Fades Edition. Ela virá numa steelbook exclusiva, todos os extras já lançados, sendo a maior coletânea relacionada à franquia já lançada.

Para quem for do time Switch, Dark Souls Remastered desembarca no console da Nintendo em 19d e outubro.


Remnant: From the Ashes
Lançamento: 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

A Gamescom mal começou e foi puro tiroteio. Literalmente. A Gunfire Games, estúdio de Darksiders 3, entrou na onda e divulgou o trailer de Remant: From the Ashes, apresentando os monstros que você terá que atirar.

O jogo é um survival de tiro, situado num mundo pós-apocalíptico repleto de monstros místicos. Ele dará suporte para até três jogadores num "intenso combate de tiro e corpo a corpo", experiência com equipamento e crafting de armas.



Devil May Cry 5
Lançamento: 8 de março de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

Um dos grandes destaques da E3 2018, Devil May Cry 5 voltou com novidades - data de lançamento e 15 minutos de gameplay. E novo trailer, porque quanto mais Dante, melhor.

Nero e seu ajudante Nico, marcam presença no jogo. Obviamente Dante, agora bem mais velho, não ficaria de fora. A expectativa é de que o jogo tenha mais informações reveladas ainda esta semana, e sendo o caso, voltaremos para atualizar a lista.



Biomutant
Lançamento: 2018
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One

Tá precisando de mais ação e RPG em mundo aberto? Pois a THQ Nordic divulgou na Gamescom o trailer de gameplay de Biomutant, jogo da Experiment 101.

No jogo será possível ter garras, asas, usar pernas robóticas e muito mais. Cada customização causará um determinado impacto em como o protagonista do jogo se comporta na hora do combate, seja em lutas corpo a corpo ou com armas.


Super Smash Bros. Ultimate
Lançamento: 7 de dezembro de 2018
Plataforma: Nintendo Switch

A Nintendo iniciou a Gamescom 2018 revelando dois novos vídeos do jogo. Na primeira luta você pode ver o embate entre Snake e o novato King K. Rool, situada no cenário Kongo Falls de Super Smash Bros. Melee. O vídeo mostra os movimentos do vilão, e encerra mostrando seu Final Smash, onde ele dispara um poderoso raio direto da sua fortaleza voadora.

Na segunda luta temos um 2x2 interessante. Lucina e Chrom, de Fire Emblem, encaram os vilões de Metroid - Ridley e Dark Samus. Vale lembrar que Chrom e Dark Samus são Echo Fighters, clones de personagens já no elenco. A partida ainda mostra o recurso Stage Morph! Quando ativado, ele muda o cenário de um para outro durante a luta. Aqui a briga começa na Arena Ferox e muda para Brinstar.

Super Smash Bros. Ultimate promete conteúdo respeitosa, incluindo mais de 70 personagens e 103 cenários diferentes. Tudo isso foi revelado no Nintendo Direct de agosto, e o resumão dele nós temos aqui.



Shenmue 3
Lançamento: 27 de agosto de 2019
Plataforma: PS4 e PC

Poucas histórias na indústria dos jogos são tão lendárias quanto Shenmue. O terceiro jogo tornou-se real após 15 anos de espera, algo que tiraria a fé até do fã mais positivo.

Entretanto, a jornada de Ryo Hazuki para descobrir o assassino de seu pai, continua. No terceiro jogo você terá um mundo aberto para explorar, procurar pistas, examinar objetos e falar com NPCs para conseguir informação. E desenrolar o mistério mais misterioso desde quem matou Odete Roitman.


Fallout 76
Lançamento: 
Plataforma:



One Piece: World Seeker
Lançamento: 2018
Plataforma: PC, PS4 e Xbox One

Por que Luffy está preso e parece tão feliz com isso? É outra pergunta que One Piece: World Seeker terá de responder. Pelo menos por hora sabemos quem são os antagonistas que aparecem no trailer.

O primeiro é Borsalino (Kizaru), almirante dos fuzileiros navais e um dos inimigos mais poderosos que Luffy & cia já enfrentaram. Ele é capaz de manipular luz, podendo se teleportar.

O segundo é o Almirante Issho (Fujitora). Embora seja cego, a natureza do seu poder ainda não é 100% conhecida, por isso ele não deve ser subestimado. Acredita-se que seja o controle da gravidade.

O terceiro personagem é Rob Lucci, membro da organização de inteligência CP-0. Por ter comido a fruta Cat-Cat, Lucci possui uma forma bestial, meio humana e meio leopardo.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.