Header Ads

Gamescom 2018: os destaques do Dia 2


Voltamos! Após um Dia 1 cheio de novidades, o Dia 2 da Gamescom 2018 trouxe coisas igualmente boas, por isso não teríamos como fugir de fazer outro listão de destaques. Sem mais enrolar, simbora:

Overwatch




Embora a Blizzard não tenha trazido um caminhão de novidades para Overwatch, as que vieram são dignas! A primeira é o novo curta! Que a D.va é diva, todo mundo sabe. Mas o quanto? Outra ótima animação da Blizzard vem responder. De quebra, o jogo ganhará um novo mapa de controle. Ele será situado em Busan, cidade sul-coreana e casa da D.va.

Sekiro: Shadows Die Twice
Lançamento: 22 de março de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


A era Sengoku está muito bem representada. Com Shadows Die Twice a From Software aposta num design diferente, onde o protagonista usa seu gancho para alcançar vários tipos de vantagem tornando o gameplay bem vertical. O gancho ainda pode ser usado para flankear inimigos, num combate fluído e rápido, desafiador como os jogos de Darksouls.

O vídeo mostra como será o combate: parries, bloqueios e ataques bem sucedidos podem atordoar os inimigos. O protagonista também tem um medidor de atordoamento, mecânica bastante similar a dos jogos de luta (Street Fighter 5, por exemplo). A furtividade também é importante, permitindo passar despercebido e evitar o combate.

Darksiders 3
Lançamento: 27 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


O novo trailer mistura partes cinemáticas e gameplay. Nele aparecem uma série de monstros os quais a Fúria terá de detonar, na busca para recapturar os sete Pecados Capitais, incluindo o que parecem ser alguns bosses - ou mini bosses, pelo menos.

A Fúria, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, tem como arma principal o chicote, que aparecem em ação no trailer. Entretanto, a personagem terá outras armas em seu arsenal.

Dead or Alive 6
Lançamento: 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


O novo trailer de DoA6 abre o paradoxo que Cassia Eller já avisava, não tem explicação. Se por um lado a ideia foi aliviara sensualidade do jogo, Hitomi e Leifang, novos reforços, aparecem... Lutando contra um tentáculo gigante. O tal Kraken guarda um tesouro roubado. O número de piadas infames que dá para fazer com esse parágrafo é imenso, heh. Segue acima mais uma espiadinha no que o jogo será.

Two Point Hospital
Lançamento: 22 de março de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


Ele voltou 21 anos depois. E por já ser bem grandinho, cresceu e foi educado do jeito certo pela Sega. É um jogo ao mesmo tempo novo sem ser novo, que segue dos simuladores tais como The Sims ou SimCity. Nele você precisa gerenciar um hospital e todas as complicações que isso traz, mas nada te impede de um belo dia receber Freddie Mercury em pessoa (ou pixels?) nas suas dependências.

Hunt: Showdown
Lançamento: a definir
Plataformas: Xbox One


Outro Battle Royale vai desembarcar no Xbox One. Em Hunt: Showdown você caça monstros, com o pequeno detalhe de que: os outros jogadores estão caçando os mesmos monstros, duplicando o risco. O jogo virá por meio do Game Preview, porém a data de lançamento não foi anunciada. No PC ele já está disponível na Steam, em acesso antecipado.

Creed: Rise to Glory
Lançamento: 25 de setembro de 2018
Plataformas: PlayStation VR



Não basta o enorme sucesso nos cinemas, Creed agora vai invadir o mundo dos jogos. Inspirado no filme estrelado por Michael B. Jordan, o jogo colocará você no ringue com uma ajuda da realidade virtual.

My Hero One's Justice
Lançamento: 26 de outubro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One


Depois de divulgar o novo trailer apresentando o elenco, hora de ver na prática como serão as brigas. Em trios, o visual não nega que é produzido pela Bandai Namco. Os cenários podem ser destruídos e permitem movimentação tal como o outro título da casa, Tekken 7. Já a interface tem um estilo semi-cartoonizado/HQ faz lembrar Ultimate Marvel vs Capcom 3. Agora... Ter All-Might no time seria o equivalente a escolher o Rugal em KOF? #descubra

FIFA 19
Lançamento: 28 de setembro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One


Alex Hunter voltou, mas não está sozinho. Jogável em FIFA 18, no 19 ele terá a companhia de Danny Williams e Kim Hunter, também jogáveis. Por isso, abra o olho: o final do modo The Journey dará a chance de viver três histórias diferentes!

A Liga dos Campeões marca presença, e o popular Ultimate Team, idem. Além disso, a EA promete visuais melhorados para garantir que torcedores, estádios, bolas e uniformes sejam ainda mais iguais à vida real. FIFA 19 terá 200 rostos novos, escaneados direto da Europa League, e 16 novos estádios.

Battlefield 5
Lançamento: 11 de outubro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One





A fim de mostrar o potencial gráfico da nova placa de vídeo RTX, a Nvidia deu uma pequena prova do quanto ela melhora o visual de Battlefield 5. Tá certo que o jogo vem despertando a desconfiança dos jogadores, mas vejamos o bode que vai dar, certo? De quebra segue acima outro trailer, que dá uma espiadinha no modo do Battle Royale que BF5 terá.

For Honor: Arcade Mode
Lançamento: 16 de outubro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


Com nova atualização de For Honor, Marching Fire, virá o Modo Arcade. Ele colocará os jogadores contra a Inteligência Artificial em cenários de "micro histórias dentro de uma guerra maior". Cada cenário é feito de "capítulos de combate" que se tornam progressivamente difíceis. Mas nada tema: dá para jogar sozinho ou em co-op, onde você pode até convidar um amigo que não tenha a expansão.

Antes de cair na briga, é possível escolher a dificuldade de acordo com a pontuação do equipamento. A grande diferença é o acréscimo de modificadores no combate. Eles serão aplicados aleatoriamente para jogadores e AI, encorajando o mix de estratégia e luta.

Farming Simulator 19
Lançamento: 20 de novembro de 2018
Plataformas: PC, PS4, Mac e Xbox One


Apesar da premissa não ser tão mirabolante, conquistou os fãs já no primeiro jogo. De volta, a Focus Home Interactive quer fazer os jogadores, novamente, colocarem a mão na massa. Serão 19 novos recursos novos, entre eles cavalos que você pode montar, novas mudas para plantar, e uma garagem totalmente renovada, sendo a maior da história da franquia. Não esqueça dos mais de 300 veículos e máquinas.

Resident Evil 2 Remake
Lançamento: 25 de janeiro de 2019
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


Um dos jogos mais falados do ano, continua causando. Dessa vez o jogo volta mostrando a menina Claire Redfield em toda sua glória badass, para deixar os fãs de Resident Evil ansiosos. Veja como será explorar áreas conhecidas nos gráficos da nova geração, reviver antigos medos e sentir a hype de 1998 toda de novo.

Dying Light: Bad Blood
Lançamento: setembro de 2018
Plataformas: PC


O que é mais um Battle Royale para uma indústria que já tem tantos? Dying Light entrou na onda, e trará um mix de PvP e PvE, nas mecânicas de combate registradas do jogo. Doze jogadores entram num mapa infestado de zumbis, onde terão que encontrar recursos, armas e amostras de sangue dos infectados.

Essa última será fundamental para garantir um lugar no helicóptero de resgate, porém só um jogador poderá escapar. Vale explicar que o jogo será lançado na Steam em acesso antecipado, e à parte do jogo principal.

Via VG247 (1), (2), (3), Gamespot, WIndows Central

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.