Header Ads

Gon e Hisoka entram para o elenco de Jump Force


Era reforçar a vida que você estava precisando? Pois nós faremos exatamente isso! No fim da noite de quinta-feira (17) a YonkouProductions divulgou um scan da nova edição da revista V-Jump, e ele traz a surpresa: a entrada de Gon e Hisoka, de Hunter x Hunter, no elenco de Jump Force.

Clique para ampliar

Gon terá seu visual inspirado no arco das Formigas Quimera, e veja só você: parece que o jogo dará acesso ao Gon adulto. Se isso fará parte do seu ultimate ou será realmente uma transformação, ainda não foi confirmado. Já Hisoka será jogável literalmente pela primeira vez, depois ter sido apenas um suporte no jogo de luta J-Stars Victory Versus.

A dupla fará companhia à Sanji e Barba Negra, de One Piece, anunciados também nesta semana.

Além dos novos personagens, o jogo ganhará um cenário diferente, baseado na cidade de Nova York. 

Jump Force foi anunciado na E3 2018, e saiu como um dos destaques da conferência da Microsoft. O jogo terá lutas entre alguns dos personagens de anime mais famosos feito Goku, Naruto e Luffy. E mesmo que o elenco de Death Note não seja jogável, Ichigo promete quebrar tudo no "Smash Bros. de anime".

O jogo é desenvolvido pela Bandai Namco, que em 2018 deu ao mundo uma dose respeitosa de jogos de luta baseados em animes - Naruto to Boruto: Shinobi StrikerMy Hero One’s Justice e o hit do momento, Dragon Ball FighterZ. DBFZ teve Cooler, irmão mais velho de Freeza, anunciado como mais novo DLC.

Jump Force chega para PlayStation 4, PC e XBox One em 2019. 

Dê uma espiadinha no vídeo mais recente e veja o que vem por aí:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.