Header Ads

Confira o teaser de Gundam NT e sua data de lançamento

Se a vida tá precisando de um pouco de mechas para dar uma animada ou tirar do lugar comum, a Sunrise veio com boas notícias com o teaser de Mobile Suit Gundam NT que chega ainda esse ano no Japão para a expandir a série Gundam em anime.


Para os interessados ​​neste novo projeto, o anime irá detalhar as consequências de uma famosa luta conhecida como o incidente de Laplace. Shunichi Yoshizawa (Gundam Thunderbolt) irá dirigir o novo anime para a Sunrise, Harutoshi Fukui (Gundam Unicorn) está escrevendo o roteiro, Kumiko Takahashi está projetando os personagens da série, Se Jun Kim (Gundam Twilight Axis) está desenvolvendo os personagens para animação, Hajime Kotoki e Eiji Komatsu estão lidando com projetos mecânicos, enquanto Takako Suzuki atua como artista chave de cores. Yukiko Maruyama e Yoshimi Mineda vão atuar como diretores de arte, e temos Eriko Kimura atuando como diretor de som. Hiroyuki Sawano irá compor a música, e Daisuke Imai irá editar a série.


Você pode verificar a descrição de Mobile Suit Gundam NT, abaixo:

"U.C. 0097. O ano em que a Caixa de Laplace foi aberta. Apesar da revelação da carta original para o Século Universal, que reconhece a existência de Newtypes e seus direitos, o mundo permanece praticamente inalterado.
Após a destruição da força remanescente de Neo Zeon conhecida como Sleeves, o evento que veio a ser conhecido como o "Incidente de Laplace" parece ter chegado ao fim. Na batalha final, dois trajes móveis da Full Psycho Frame mostraram poder além da imaginação humana. A ameaça do Unicórnio Branco e do Leão Negro foi isolada da consciência pública e destinada a ser esquecida pela história.

Animados para Gundam NT? A série estreia no dia 30 de Novembro no Japão.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.