Header Ads

Hearthstone: saiba mais sobre as novidades do Projeto Cabum


O Projeto Cabum é a 13ª expansão de Hearthstone, se você considerar todas as aventuras lançadas para o jogo até então. E ela vem para alimentar o caos mecha introduzido pela expansão Globins vs Gnomos em 2014. Espere novas cartas -135 no total- e novos conteúdos, incluindo single-player! Para falar disso e muito mais, teremos obviamente um resumão. Vem comigo.

Os melhores decks


Quer desbravar as mudanças competitivas da nova expansão? O pessoal do Metabomb produziu uma ótima cobertura sobre os decks atualizados com o Projeto  Cabum. Os guias valem para decks meta e experimentais de Druid, HunterMagePaladinPriestRogueShamanWarlock e Warrior. Acesse a página de decks e navegue para desbravar as novas estratégias, ideias e dicas.

A palavra-chave é: Magnético


Para dar um leve temperada nos vários minions Mech que Hearthstone está recebendo, teremos uma nova palavra-chave: Magnético.

Certos Mechs terão essa palavra-chave, e quando jogados você terá a opção de fundí-los com outro Mech. Como resultado, todo HP e números de ataque são combinados, bem como todos os efeitos e habilidades das duas cartas.

Se você quiser jogar um minion Magnético como personagem à parte, jogue-o à direita de qualquer Mech ativo na mesa. Caso você queira fundir os dois, jogue à esquerda. Simples, certo?

Cartas Ômega

Uma nova categoria está sendo introduzida com Projeto Cabum: as cartas Ômega. Essas cartas tem um custo de Mana mediano e estatísticas sólidas. Se você jogá-las nos estágios finais do jogo, quando você tem dez Cristais de Mana, elas ganham um efeito adicional bem poderoso.

Entretanto, vale explicar: nem todos os heróis de Hearthstone ganharão uma carta Ômega. O Druid é a exceção de destaque, pois por si só é um herói que já possui formas de alcançar o máximo de Mana muito mais rápido que os outros.

Feitiços Lendários
Se ignorarmos os feitiços introduzidos no jogo com jornada para Un'Goro no ano passado, os Feitiços Lendários nunca apareceram em Hearthstone. Mas estamos mudando isso! Com Projeto Cabum, cada herói do jogo terá seu próprio feitiço super-carregado. O Rogue (Assassino), por exemplo, ganhou o Elemento Instável de Myra. E esse feitiço pode ajudar bastante para quem ficar encrencado próximo ao fim do jogo.

Novo conteúdo single-player: Laboratório de Quebra-Cabeças


Após lançar as Sessões de Masmorra (Dungeon Run) e a Caça aos Monstros (Monster Hunt), a Blizzard decidiu sacudiu um pouco o single-player de Hearthstone com o Projeto Cabum.

Dessa vez será preciso resolver uma série de quebra-cabeças na mesa do jogo, mais exatamente numa área chamada Laboratório de Quebra-Cabeças. Espere por um total de 120 desafios quando o modo for lançado.

Eles se dividem em quatro categorias diferentes:

1. Lethal – Requer que você derrote o oponente estando numa situação complicada
2. Mirror – Você terá que espelhar perfeitamente o estado de jogo do oponente
3. Board Clear – Oblitere todos os minions presentes na mesa
4. Survival – Use todas as poções de cura que você tiver para sobreviver à pancadaria

Curtiu? Hearthstone está disponível para Android e iOS.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.